Hero F.
— Vocês vão o que? — Cole pula do sofá e vejo o exato momento em que Elizabeth morde os lábios revirando os olhos.
— Boa meu garoto! — Charles se levanta brincando comigo.
— Ah, pelo amor de Deus — Josephine me olha torto e sai da sala me deixando confuso.
— Felicidades ao casal — Elizabeth passa por mim se preparando pra subir.
— Você não precisa ficar com ciúmes, sabe que é tudo falso! — grito pra ela, que manda dedo pra mim — Qual é?
Josephine L.
Antes que eu feche a porta do quarto Cole aparece.
— Cole, oi! Entra — ele sorri e atende ao meu pedido.
— Não me conformo do Hero ter te colocado aqui, olha esse lugar — ele analisa cada cantinho e me olha — Era por isso que você estava estranha quando saiu do escritório dele? — Cole senta na beira da minha cama.
— Acho que sim, o fato de não ter planejado isso... não sei — tento encontrar as palavras certas.
— Eu entendo. E aliás, isso nem é de verdade, né? — balanço a cabeça em negação e ele sorri — Bom, eu já vou indo. Qualquer coisa você sabe onde me chamar.
Na realidade, eu não sabia ao certo.
— Obrigada, Cole! — digo enquanto via ele sair do quarto.
Porém pouco tempo depois voltam a bater no meu quarto, o que? Ele desistiu?
— Não conseguiu nem passar da cozinha? — me viro rindo e me deparo com Jacob — O-Oi. Desculpa, pensei que fosse Cole.
— Tudo bem. Eu posso? — ele aponta pra dentro do quarto.
— A-Ah, claro! — doou espaço para ele passar — Então... o que te trouxe até aqui?
— Precisava deixar uma coisa com você agora que irá se casar — faço cara de confusa e ele retira um controle de seu bolso.
— Veio até aqui para me dar um controle? — solto uma risada.
— Quem eu quero enganar? Eu realmente precisava te entregar isso, porém, também era uma desculpa pra te ver.
— Fico feliz que está aqui! O que esse controle faz? — me sento ao seu lado.
— Esse botão aqui é conectado com minha pulseira — ele me mostra a mesma — Quando você aperta ele, a minha pulseira vibra.
— No caso se eu precisa de você é só eu apertar ele? — Jacob afirma com sua cabeça.
— E então... dia dezoito é o grande dia — ele diz baixinho.
— Um dia cheio de mentiras, não sei o motivo de todos estarem agindo como se fosse algo real.
— Você não tem medo? Medo de se apaixonar por Hero.
— Tá falando sério? Jacob, é o Hero.
— É — ele ri — Você tem razão.
— O que vai fazer agora?
— Tenho que voltar para meu lugar. Até perdi a noção do tempo aqui. Até depois, Jo.
— Até — beijo sua bochecha e ele se vai.
Hero F.
— Não entendo o motivo de Elizabeth ter ficado com tanta raiva — passo o copo de whisky para Charles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
أدب الهواةBastou uma noite, uma ligação, uma notícia, para Josephine Langford vê a sua vida mudar de cabeça para baixo. Tendo que se mudar às pressas para Los Angeles, Califórnia. Acaba sendo proposta a um contrato de um ano, e só existia uma opção pra ela:...