Josephine L.
Trump internacional|
A suíte do hotel é enorme, o que me deixa encantada e por um milésimo de segundo esqueço de tudo que me fez chegar até aqui.
— Uau — digo olhando cada cantinho — É incrível, você já esteve aqui?
— Não gata, é a minha primeira vez — Hero se joga no sofá.
Já é tarde da noite e estamos acabados, então não quero demorar a dormir, logo, levo minhas coisas para o quarto.
Tanto o quarto, tanto a sala e cozinha tem janelas enormes com a vista pra cidade — que é perfeita — me pego admirando tudo até me tocar que Hero andava quieto demais.
— Hero? — digo e não obtenho resposta — Hero? — vou caminhando até a sala, vendo que ele capotou lá mesmo — Ei, acorda.
— O que? — ele diz se virando.
— Vai dormir aí mesmo? Não quer ir pra cama? Posso dormir no sofá.
— Hã? Não! Você já dorme ruim todos os dias, a cama é toda sua.
Talvez o sono afete sua personalidade.
Não demora muito para que eu sinta meu olho pesar depois que me deito...
[...]
— Não, por favor não! Não faz isso — um grito me faz acordar — Você não pode fazer isso, não tem o direito — minhas mãos começam a tremer e não tenho coragem para levantar.
— Tá tudo bem aí? — grito uma três vezes e por não obter nada, decido que eu preciso arrumar forças para entender o que estava acontecendo.
Caminho devagar, de repente Hero passa por mim, que pulo pra trás com o coração acelerado.
— Você tá doido? Por que não me respondeu?
— Não quis assustar você. E você me chamou? — faço que sim com a cabeça — Bom, eu não ouvi.
— O que estava acontecendo? Acordei com gritos.
— Você acordou? O que ouviu? — ele pergunta indiferente.
— Gritos.
— Foi na tv, desculpa.
— Ok, eu vou voltar pra cama. Boa noite — digo, porém ele apenas entra dentro do banheiro.
Hero F.
Manhattan| 9:00.
Entro no quarto onde Josephine ainda se encontrava dormindo.
— Sabe que não pode dormir o dia todo né? — começo a abrir as cortinas.
— Aí não, fecha isso — ela tampa a cara.
— Vai se arrumar, quer fazer o que hoje? — falo fazendo ela tirar o edredom de si e ficar sentada na cama.
— Você pode escolher.
— Quer ir tomar café e depois ficar na piscina? Mais tarde a gente pode sair, não sei.
— Você tá bem? — Josephine pergunta me analisando.
— Ah, tudo bem... se não quiser ir, peço para trancarem você aqui — digo e ela praticamente pula da cama pois sabe que eu seria bem capaz disso.
[...]
Depois de pronto, me sento no sofá esperando a madame Josephine terminar.
Mulheres....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
FanficBastou uma noite, uma ligação, uma notícia, para Josephine Langford vê a sua vida mudar de cabeça para baixo. Tendo que se mudar às pressas para Los Angeles, Califórnia. Acaba sendo proposta a um contrato de um ano, e só existia uma opção pra ela:...