capítulo 04

1K 109 13
                                    

Hero F.

Quarta-feira| 7:00.

Mal consegui pregar o olho pra dormi, apenas fiquei pensando e pensando cada vez mais no que iria fazer, preciso ter alguma ideia pra hoje ainda.

Pego meu celular e ligo pra Harry, só existe uma forma de conseguir conversar com ela... indo até ela.

{Ligação on}

— Harry? Preciso que você organize o jatinho para sair às dez, vamos para Washington.

— Às dez? Ok senhor, estará pronto.

{Ligação off}

Desço pra cozinha, como rapidamente e volto ao meu quarto para me arrumar. Se tudo ocorrer como eu espero que ocorra, Josephine, você vai precisar assinar esse contrato.

9h50m.

Entrando no jatinho, combino tudo direitinho com Harry, até que recebo uma mensagem de William.

"Washington? Sério? — William?"

"É só por alguns dias, até resolver o que tenho pendente lá. — Hero"

— Permissão pra sair senhor?

Faço que sim com a cabeça e logo coloco meu cinto.

Washington, lá vamos nós de novo!

....

Washington|

Fomos em direção ao Hyatt Place, um dos melhores hotéis daqui. Estou super cansado da viagem, por isso Harry vai resolver as coisas para que depois eu entre em ação.

— Você tá com todas as informações dela? Eu quero isso marcado pra hoje.

— Está tudo sobre controle senhor, pode confiar e descansar. Até mais tarde.

Fecho a porta e caio na cama, eu precisava de um descanso.

Josephine L.

12:20.

Acordo assustada com o barulho do interfone que não parava de tocar. Me levanto quase caindo e atendo ele.

— Quem é? — por que eu falei isso?

— Desculpa incomodar senhorita, é que tem um homem aqui querendo falar com você.

Meu corpo de repente fica frio.

— Que homem? Qual nome dele?

— O nome dele é Harry.

Franzi a testa pois não conheço nenhum Harry.

— Eu vou descer, obrigada!

Tomo um banho rápido, coloco um short e uma regatinha e enfim, desço.

...

Quando vejo o tal do Harry, tenho que admitir.... nada mal.

— Josephine Langford? Boa tarde, desculpa aparecer assim do nada. Me chamo Harry e trabalho na empresa do Hero Fiennes Tiffin.

Era só o que me faltava.

— Boa tarde, a que devo a sua ilustre presença?

— Meu chefe me mandou aqui para marcar uma reunião com você no Hyatt Place.

— Reunião sobre?

— Assuntos não revelados pra mim. A reunião é às oito, espero que possa comparecer.

— Não tenho nada pendente com ele para ir em uma reunião, diga a seu chefe que não vou está disponível.

— Por favor, você precisa ir. Tanto eu, tanto ele, batalhou pra conseguir encontrá-la.

Então ele esteve procurando por mim sendo que a única coisa que eu fiz foi derrubar bebida nele em uma festa pacata? Seria por isso tanta luta pra me achar?

— Hyatt Place, às oito? Ok, estarei lá.

[...]

18:20.

Corri pro banheiro para tomar um banho e fazer minhas higienes pessoais. Quando acabei, coloquei um vestido preto colado com um decote na frente, um salto preto e fiz uma maquiagem que denominei de simples. Não queria me arrumar pra Hero.

Quando me olhei no espelho só conseguia pensar "nada mal Langford".

...

O caminho para o hotel foi desesperador, tive que respirar fundo pra não morrer de ansiedade e finalmente, em frente ao Hyatt Place.

Hero F.

Hyatt Place|

Avisto Josephine entrando pelas portas enormes do hotel e que mulher é essa? Já fez que o amigão quisesse dar sinal de vida.

Mando Harry levá-la para o local marcado e vou na frente.

— É ali, bom proveito — escuto a voz dele e já me levanto — Creio que você tem muitas perguntas sobre o que está acontecendo... obrigada por ter aceitado e...

— Pode ir logo ao assunto e deixar de enrolação? — Josephine diz  puxando a cadeira para que ela se sente.

Nunca ninguém tinha falado comigo assim, elas sempre gostam de ser bajuladas.

— Como quiser! Te chamei aqui pois quero te propor um contrato.

— Um contrato? Qual a finalidade dele?

— Você fingir ser minha namorada por um ano.

— Tá doido? Me chamou aqui pra isso? — ela se levanta como se fosse embora, me fazendo segurar seu braço.

— Escuta, por favor — ela me olha e volta a se sentar — Meu amigo sempre fala que eu não tenho cunhão pro amor e essas baboseiras. Quero mostrar a ele que posso sim amar alguém, mesmo que de mentira. Por isso iríamos fingir, é só por um ano Josephine... não precisa ser verdadeiro.

— Um ano não, três meses! Essa é a minha oferta final.

— Não!

— Então vá procurar outra mulher.

— Eu quero você. Apenas você. Só Deus sabe por quê. O que me diz?

ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora