capítulo 24

650 74 14
                                    

Josephine L.

Dia da festa|

Acordei com a cabeça doendo um pouco, sei que não era nada demais, eu apenas não podia esperar que não ficasse com sequelas, logo mais isso será caso passado.

Desde que eu comecei a me sentir cem por cento bem, Cole passou novamente a dormir no meu quarto, com medo de eu piorar repentinamente.

— Bom dia senhorita Langford — ele resmunga — Como se sente?

— Bem, como todos os dias — optei não falar nada sobre a dor de cabeça, não quero deixar ninguém preocupado a ponto de desistirem da festa — Uma dúvida. A comemoração vai ser aqui?

— Não — Cole se senta na cama — Costumamos comemorar na boate que estávamos.

— Interessante.

— Jo, bom di... — Hero entra falando — Ah, bom dia Cole.

— Aconteceu alguma coisa? — pergunto confusa.

— Hm, sim! Will trouxe atualizações sobre o Caleb. Se sente pronta pra isso? Tipo, com cabeça?

— Qual é? É claro que estou.

— Ok. Estamos no escritório, quer vim agora ou?

— Cole, quer ir? — me viro para seu lado.

— Eu passo. Vai lá, bom que aproveito e volto a dormir.

Hero F.

— Então senhor, vasculhei tudo que foi salvo e infelizmente não encontrei nada.

— Impossível — Josephine se levanta — Aquele cara guarda coisas horríveis com ele, é um idiota completo.

— Will, você é um dos melhores nisso, não me faça o demitir.

— Licença, Hero? — Josephine me olha — Pode vim aqui um segundo? — ela me puxa para o canto do escritório — Se deixar esse pen drive comigo eu juro que vou achar alguma coisa, eu sei que vou! Me deixe procurar.

— Jo, não acha que já se meteu demais nessa história? Você viu onde isso resultou e...

— Eu já estou nela de qualquer coisa. Olha, é tecnicamente impossível não ter nada.

— Ok — a encaro por três segundos antes de me virar — Will, obrigada. Porém você pode deixar o pen drive e vazar.

— Está me demitindo? Senhor, eu posso procurar...

— Eu disse pra você vazar — aponto para a porta — Vaza.

— Ele não vai demitir você, Will. Apenas se vá — Josephine fala o fazendo sair aliviado.

— Quem garante que não irei demiti-lo?

— Você não é tão idiota assim — ela pega o lugar dele e começa a vasculhar.

[...]

— Puta merda — Josephine fala com a mão na boca — Hero, vem olhar isso aqui — pulo da cadeira e vou para o seu lado.

— O que? Eu não entendo.

— Não entende? Isso é um site de pornografia infantil e Christian Andrews vai ser leiloado.

— Como Will pode não achar uma coisa dessas? — pergunto com a mão na cabeça, andando de um lado para o outro.

— Isso importa agora? O garoto vai ser leiloado — Josephine se levanta e me olha seria — Pode parar de andar e prestar atenção em mim? O que vamos fazer, Hero? Caleb trafica crianças, tem noção do... aí — ela coloca a mão na cabeça caindo na cadeira.

ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora