Josephine L.
Saio do escritório de Hero a procura de Jacob. Não quero nem pensar no que ouvir dentro daquele escritório, Hero, depois de Spencer, é um dos maiores idiotas que eu já conheci na minha vida.
Vejo Jacob passar pela cozinha, indo direto para a ala, aproveito e grito das escadas.
— Jacob! — vou descendo praticamente correndo — Preciso que você me leve ao shopping.
— Tudo bem, qual hora fica melhor pra você?
— Não tem outra hora a não ser agora! Quando eu voltar ainda tenho coisas pendentes com Hero. Eu só vou me trocar para irmos, ok?
Ele faz sim com a cabeça e eu corro para me arrumar.
[...]
Antes que eu ultrapasse a porta de saída, Cole grita por mim.
— Não quer levar a Elizabeth com você?
— Não conheço nenhuma Elizabeth e ficarei bem com Jacob. Até mais tarde — mando beijo pra ele que retribui rindo.
Quando saio de vez, vejo Jacob encostado na moto segurando meu capacete.
— Cheguei, podemos ir agora.
Subo na moto e me agarro a ele. Não tenho muito costume a andar em garupas.
— Tudo bem? Já posso ir? — ele pergunta me olhando do retrovisor.
Aperto ele mais forte e faço que sim. Jacob liga a moto e acelera com tudo. Bem, eu gostava da forma como meu cabelo voava na mesma velocidade que ele estava, me dava a sensação de liberdade.
[...]
Entramos em uma loja e eu de cara gostei de um vestido rosé com detalhes de flores, um pouco grande atrás e curtinho na frente, era de alcinha e simplesmente perfeito.
— Licença, onde é o provador?
A moça me leva até ele e peço para que Jacob me espere. Não pretendo demorar aqui, tenho que fazer muita coisa e além disso, não sou desse tipo de mulher que passa horas escolhendo algo.
Visto o vestido e fico me olhando no espelho, saio para mostrar o que Jacob acha e ele fica em êxtase.
— Gostou? — ele não consegue responder, só fica a me olhar.
— Vejo que seu namorado gostou muito, até ficou sem fala — a vendedora fala isso, nos fazendo rir.
— Ele não é meu namorado, é meu...
— Amigo! — Jacob me interrompe — Somos amigos desde pequeno.
— Perdoe-me, porém vocês fariam um belo casal — ela abre um sorriso e se aproxima de mim — Vai ficar com ele?
Me olho mais uma vez no espelho e digo que sim. Depois de pago comprei um salto e algumas jóias para usar hoje a noite.
— Você tá com fome? — pergunto a Jacob que está sentado nos banquinhos do shopping.
— Um pouco, vamos pra casa?
— Me espera aqui — saio correndo e vou até a lanchonete comprar comida pra gente.
Quando voltei ele não conseguiu conter a risadinha.
— Você sabe que não precisava. Não quero abusar demais.
— Eu já tava morrendo de fome e também te devo essa por ter ficado aqui comigo.
[...]
De volta a casa dos horrores, me despeço de Jacob com um abraço e logo me deparo com Hero na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
FanfictionBastou uma noite, uma ligação, uma notícia, para Josephine Langford vê a sua vida mudar de cabeça para baixo. Tendo que se mudar às pressas para Los Angeles, Califórnia. Acaba sendo proposta a um contrato de um ano, e só existia uma opção pra ela:...