capítulo 19

703 75 12
                                    

Josephine L.

Levei Hero em um parque que havia passado em frente quando cheguei aqui, não conheço muito Los Angeles, até porquê passo a maioria do tempo trancada dentro daquela casa, ou seja... não tinha muitas opções para oferecer.

— Espero que isso distraia a sua cabeça — digo enquanto estaciono o carro — Vamos?

— Quem te ensinou a dirigir tão bem?

...

Entramos em brinquedos aleatórios, gritando como se fôssemos duas crianças, fico feliz em perceber que aos poucos sua expressão ia mudando.

— Ei, quer ir naquele? — sugiro e ele sai me puxando.

...

Depois de andar em quase todos possíveis, optamos deixar a roda gigante por último, na tentativa de acalmar os nervos depois de tanta "adrenalina".

— Como se sente? — pergunto o olhando.

— Livre — Hero abre um meio sorriso — Obrigada. Agora entendo o motivo de Cole não largar de você.

— Obrigada por ter aceitado sair comigo — sorrio de volta.

Ficamos um bom tempo nos olhando, momentos assim me fazem pensar que a paz realmente chegou pra gente, mesmo sabendo que amanhã tudo pode mudar.

Queria abraçá-lo, porém não sabia como ele reagiria, mas seu sorriso final me deu a certeza.

Não perco tempo e o puxo para perto de mim, logo escutando sua respiração cansada.

— Acha que devemos voltar? — falo fazendo ele se afastar.

— Uhum. Do jeito que eles são, já devem estar morrendo de preocupação — ele congela seu olhar no além — Não preocupados comigo, é claro. Preocupados com você.

— Hero, eles são seus amigos! É óbvio que se preocupam com você. Sei que Chuck queria estar lá pra você hoje, só que ele te conhece e sabe que prefere ficar sozinho — falo, porém Hero ainda não me olha — Ele passa por cima da vontade dele só para respeitar você e respeitar o seu espaço.

— Desculpa se as vezes eu ajo como se a odiasse — agora ele me olha — Eu não odeio você. Tá, você não pode contar isso pra ninguém — Hero diz rindo.

— Tudo bem — acompanho sua risada.

[...]

Assim que chegamos, vejo Jacob de longe balançando a cabeça em negação.

— Ele não curtiu muito a ideia de você ter dispensado segurança pra sair comigo, né? — Hero diz me fazendo olhar confusa pra ele quando saímos do carro — O Jacob.

— Ah. Ele não precisa curtir ou descurtir nada em relação ao que eu faço.

— Boa noite — Jacob diz quando paramos na entrada da casa.

— Aqui está a chave do carro, coloque-o no estacionamento — falo friamente e sigo caminho com Hero, que permanece boquiaberto.

— Quem te viu, quem te vê Langford.

...

— Aí, graças a Deus vocês chegaram — Elizabeth se levanta do sofá assim que nos vê.

— William e Elle já foram? — Hero pergunta.

— Quem se importa com isso? — Cole diz.

— Relaxa Cole, ela tá bem.

— Vocês dois estão bem, isso que importa — Chuck se intromete.

ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora