Hero F.
— Merda! — falo batendo a mão na mesa — Não posso me casar com Josephine, já é torturante o bastante namorá-la.
— Sei que é complicado, porém precisa ser assim.
— Vou conversar com ela sobre esse assunto e aviso a você o mais rápido. Mande a chamar, por favor.
— Licença — ele assente e sai do escritório.
Josephine L.
Elizabeth me encontra sentada no sofá e já chega soltando fumaça. Ela é bem... intensa?
— Por onde esteve? Estou procurando você já tem um tempo!
— Estava andando por aí, qual é o problema?
— Hero mandou chamar você no escritório. Suba logo, ele não é do tipo que curte atrasos.
Respiro fundo enquanto me levantava e solto um sorrisinho falso pra ela.
— Obrigada por me avisar.
...
— Mandou me chamar? — vejo que ele está de costas pra porta.
— Mandei, senta aí.
— Qual motivo recebi essa solicitação para o lugar real do grande Hero?
— O jantar segue sendo um sucesso, aparentemente as pessoas hoje em dia são burras demais e caíram na nossa história de amor.
— É uma história encantadora! Porém, me chamou aqui pra dizer isso? Podia ter esperado as pessoas irem embora.
— Você pode deixar eu terminar? — Hero se vira pra mim — As pessoas esperam que depois de ter assumido você publicamente o próximo passo seja... — ele engole seco — Casamento.
— O quê? — me levanto da cadeira — Não podemos nos casar quando mal começamos a namorar!
— É como as coisas funcionam nesse mundo, Langford. Acha que eu estou feliz com isso? Só que não temos outra opção.
— E então nosso contrato de namoro iria acabar?
— Iríamos refazer um, com as mesmas regras.
— Posso pensar se é isso que eu realmente quero? Você precisa ser compreensivo, soltou uma bomba nas minhas mãos.
— Tem até amanhã. Amanhã de manhã — ele me analisa por um tempo — Não se esqueça, você não tem ninguém aqui e eu não preciso de você.
— Na realidade... você precisa sim. Porém, agora vamos descer para ninguém desconfiar.
— Espera! — ele grita me fazendo parar com a mão na maçaneta — Eu sumir por um tempo e você subiu... vou abrir um pouco do seu zíper e lá embaixo eu fecho, ok?
— Pra parecer que...
— É, Josephine.
Ele se aproxima abrindo um pouco do meu zíper e alisando um pouco minhas costas. O seu toque entrando em contato com minha pele, faz-me arrepiar, odeio o fato dele ter percebido.
Descemos de volta para a sala e ele subiu novamente, tendo que ficar mais junto de mim até um dos seus amigos o chamaram — ufa —
[...]
Aos poucos os convidados iam embora, eu já estava um caco, estava exausta, só que, eu precisava aguentar até o último convidado passar daquela porta.
— Josephine Langford! — uma mulher se aproxima de mim beijando minha bochecha — Estou extremamente feliz por você e Hero, mal posso esperar o casamento de vocês, sei que deve acontecer em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
FanfictionBastou uma noite, uma ligação, uma notícia, para Josephine Langford vê a sua vida mudar de cabeça para baixo. Tendo que se mudar às pressas para Los Angeles, Califórnia. Acaba sendo proposta a um contrato de um ano, e só existia uma opção pra ela:...