Josephine L.
Sexta-feira| 6:00.
Abro meus olhos devagar e procuro meu celular na intenção de ver o horário.
— Argh — bufo.
Havia acordado muito mais cedo do que eu precisava, acho que o nervosismo ajudou a esse acontecimento... querendo ou não, dentro de algumas horas eu estaria dizendo sim a um cara que queria dizer não.
O casamento ficou marcado para às duas horas, eu nem precisava me arrumar tanto pois iríamos apenas no fórum.
Como eu sei que é totalmente impossível eu voltar a dormir, aproveito para arrumar as minhas malas, pois hoje o destino acabava quando chegássemos a Manhattan.
Hero F.
Sexta-feira| 8:00.
Me viro de um lado para o outro até decidi que não estava mais com sono. Me levanto pegando meu celular e logo vendo pela tela de início uma mensagem de Harry.
"Tudo certo para hoje, senhor. Consegui deixar tudo pronto — Harry"
Vou no closet e retiro o terno que vou usar hoje, não, eu não me dei o trabalho de comprar um novo.
— Merda! — digo assim que percebo que minha mala não estava pronta.
...
— Jenny? — chego na cozinha — Você tem passe livre hoje para o meu quarto, pode fazer minha mala e passar a minha roupa?
— É claro, senhor — ela fala saindo da cozinha.
— Hero! — escuto a voz de Charles vindo da sala — Tá ansioso com os próximos acontecimentos? Manhattan é incrível, tenho certeza que vocês vão gostar.
— Charles, do que se trata isso? — pergunto e ele franze a testa — Parece que você é fascinado naquele lugar e agora tá agindo como se eu e Josephine tivéssemos alguma coisa. Em que isso ajuda a preencher você?
— Já estive lá — ele dá de ombros.
— É, eu percebi. Só que não foi só isso, o que aconteceu por lá?
— Me apaixonei por alguém que tirava o melhor de mim — Charles respira fundo — E a deixei escapar.
— Qual era seu no...
— Blair Cornélia Waldorf — ele sorri — Bem, tenho que escolher minha roupa pra hoje. Até mais tarde!
Quando volto para a cozinha, vejo Josephine pegando um copo d'água e logo o seu olhar encontra o meu.
— Bom dia, acordou agora? — digo, que faz ela fazer uma cara confusa.
— Não. Acordei faz um tempo... estava organizando a mala.
— Senhor Tiffin? Seu quarto já está limpo e suas coisas já estão prontas — Jenny retorna.
— Tenho que ir — falo e ela apenas balança a cabeça concordando.
Josephine L.
Hero é realmente um cara de fases e hoje (por incrível que pareça), ele está tranquilo. Pela primeira vez na vida me deu bom dia e acho que nem entendeu porquê fez isso.
Bom, não posso me prender a isso. Resolvo ver se Elizabeth está acordada, tenho que arrumar algo para fazer o tempo passar.
— Elizabeth? — bato três vezes na porta e mesmo não obtendo resposta, resolvo entrar.
Vendo que ela ainda estava dormindo, começo a abrir as cortinas do seu quarto.
— Não Jenny, só mais cinco minutos — ela fala me fazendo ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
FanfictionBastou uma noite, uma ligação, uma notícia, para Josephine Langford vê a sua vida mudar de cabeça para baixo. Tendo que se mudar às pressas para Los Angeles, Califórnia. Acaba sendo proposta a um contrato de um ano, e só existia uma opção pra ela:...