Hero F.
— O quê? Depois de amanhã? — Elizabeth pergunta indignada — Gente, qual é? Temos que comemorar a volta de vocês em grande estilo, não pode ser qualquer coisa — ela respira fundo tentando pensar — Deixem comigo, a mamãe aqui vai resolver tudo — e de repente está mais animada do que nunca.
— Pois bem, faça isso — falo animado, festas são o meu forte.
— Ótimo, agora eu preciso ir — Charles fala saindo do quarto.
— Espera, eu também vou — Cole grita, mas antes, se vira pra Josephine — Boa noite, pequena Jo. Amanhã conversamos sem falta — ele deposita um beijo na sua testa.
— Idiota — digo um pouco baixo.
— Boa noite pra você também, Hero. E você que é um idiota — Cole grita pra mim do corredor.
— Bom, essa é a minha deixa — Elizabeth caminha até a porta — Até amanhã. Jo, passo aqui para me arrumar com você, ok? Boa noite aos dois.
Assim que ela ultrapassa da porta, Josephine me olha irritada.
— O que foi?
— Festa? Sério? — ela resmunga enquanto desfazia sua mala.
— E por que não? — falo, fazendo com que ela respire fundo — Ah, até queria te lembrar que seu tempo está quase se esgotando — agora Josephine me olha — Logo mais estarei entran...
— Boa noite, Hero! Você já pode sair — ela me puxa pra fora do quarto.
— Ah, suas roupas novas já estão no closet — digo fazendo Josephine arquear a sobrancelha.
— O-O que?
Josephine L.
Los Angeles| 9:00.
— Eu deveria? Não, não. Qual é a gente só conversou uma vez.... olhando por outro lado, não faz mal...
Desde que acordei — o que não faz muito tempo — estou lutando contra meus pensamentos para uma idéia que tinha tido, antes de tudo, precisava falar com Hero, aliás, ele é o anfitrião.
Então talvez, tenha chegado a hora de enfrentar o lugar proibido da casa.
— Hero? — bato na porta de seu quarto — É... pode abrir por favor? Preciso falar com você.
— Josephine? — a voz atrás de mim acaba me assustando — O que faz aqui?
— Merda — falo colocando a mão no coração — Eu precisava falar com você, então achei que seria uma boa ideia...
— Vim até meu quarto para batermos um bom papo? — Hero fala num tom grosso — Não quero ninguém andando por aqui. Só vou repetir uma vez: não pise os pés aqui, ok? — vejo raiva no seu olhar — Você me entendeu?
— Uhum — falo tentando disfarçar o desconforto.
— Seja lá o que você queira falar, vamos conversar em outro lugar.
Hero desce as escadas e pega rumo ao meu quarto.
— O que você quer?
— Quero convidar uma pessoa para a festa de hoje.
— Sinto muito, gata. O Jacob, ele... — Hero fala me fazendo franzer a testa — Ele não pode sair do posto dele, o de segurança.
— Ótimo. Porém não é dele que eu estou falando.
— Inacreditável — ele põe a mão na boca, idiota — E quem é? Alguma amiga de Washington? Tudo bem se for, ela só não pode saber da verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
ФанфикBastou uma noite, uma ligação, uma notícia, para Josephine Langford vê a sua vida mudar de cabeça para baixo. Tendo que se mudar às pressas para Los Angeles, Califórnia. Acaba sendo proposta a um contrato de um ano, e só existia uma opção pra ela:...