capítulo 06

910 89 11
                                    

Hero F.

Ela sai da sala e eu me sento na poltrona, sei que ela está irritada com o que aconteceu aqui dentro, porém, Josephine precisa entender que na minha casa, quem dá as ordens, sou eu.

Me lembro de noite que propus o contrato pra ela e me pergunto o motivo dela ter cedido tão rápido.

{Flashback on}

— Ok. Vamos estabelecer uma regra — ela fala me fazendo levantar a sobrancelha.

— Regra? Ok, pode mandar.

— Você não pode me tocar.

Trinco os dentes e a encaro sério.

— Não vou tocar em você.

{Flashback off}

— Josephine, Josephine...

Retorno a sala e me deparo com Jacob ainda na sala.

— O que ele ainda está fazendo aqui? — vou me aproximando — Lugar de segurança é na ala lá trás, você já pode ir.

Vejo Josephine virar os olhos e Cole coçar a cabeça.

— Quer saber? Vocês podem ir comer, eu já perdi a fome mesmo.

Vou direto para o meu quarto, logo indo para o banheiro. Amanhã será um longo dia e eu já imagino o quanto vai ser estressante.

Josephine L.

— Ele é sempre assim? — falo e Cole olha pra mim confuso — O Hero. Ele é sempre assim?

— Ele é complicado, você nunca vai saber decifrar o humor do dia. Você se acostuma pequena Jo.

Conversamos sobre infinitas coisas e ficamos nessa até tarde. Fiquei relaxada em saber que ele não é nada parecido com o Hero.

— Cole... — me levanto devagarinho — Já tá ficando tarde e eu preciso dormir. Pode me levar até meu quarto?

Ele vai até a sala e pega minhas malas, logo em seguida, passa na minha frente. Meu quarto realmente fica depois de cozinha, é como se fosse o quarto da empregada.

Assim que entro nele, meus olhos percorrem cada partezinha dele, até encontrar os olhos de Cole.

— Olha Jo, você pode ficar com o meu quarto se quiser, não entendi essa dele te colocar aqui.

— Tá tudo bem. Meu antigo apartamento não era muito diferente disso aqui. Relaxa, eu vou ficar bem.

— Boa noite então! Descanse, o dia será cheio — ele manda um beijo de longe e some.

Felizmente, o quarto tem um banheiro e é tudo que eu preciso. Depois do banho, coloco meu pijama e decido ir atrás de Jacob.

A ala não fica muito longe do meu quarto e rapidinho consigo achá-lo.

— Josephine? — ele me olha com uma cara confusa — O que faz aqui?

— Vim te desejar boa noite e saber como você tá.

— Aqui tá tudo bem, mas, você precisa voltar e amanhã a gente se fala. Boa noite Jo.

— Boa noite — abro um sorrisinho e vou embora.

Quando passo pela cozinha, Hero está lá bebendo água.

— Você não já deveria tá dormindo? — ele fala sem me olhar

— Acho que sim. Vou me deitar agora — passo por trás dele — Boa noite.

Ele não fala nada, só continua concentrado no além.

Hero F.

Sexta-feira| 8:00.

Acordo com o barulho do despertador e corro para me arrumar. Antes de organizar tudo para hoje à noite, preciso passar na empresa, ou seja... o tempo hoje é meu maior inimigo.

— Bom dia. Josephine já acordou? — chego na cozinha onde estava Cole, Elizabeth e Charles.

— Não, ainda não. Ficamos conversando até tarde ontem, posso ir acordá-la.

— Por favor, faça isso. Avise a ela que quando eu chegar quero ela pronta para combinarmos tudo, agora eu preciso ir.

Entro no carro e vou direto para empresa.

— Bom dia senhor Tiffin. Seu café já está na mesa.

[...]

— Harry, preciso que organize um cartão black para Josephine.

— Posso arrumar isso agora mesmo.

— Confirme a presença de William, é importante que ele vá ao jantar de hoje.

[...]

— Chama Josephine no meu escritório — passo na sala falando a Cole e subindo direto.

Toc, toc

— Pode entrar.

— Pediu pra me chamar? — ela fala só colocando a cabeça na porta.

— Sim, assim como disse pra você entrar. Precisamos combinar o que vamos falar no jantar e você precisa fazer comprar hoje com seu encosto.

— Compras? De quê e pra quê?

— Você é minha namorada, precisa usar as melhores roupas — entrego o cartão a ela — Vá nas melhores lojas e compre as mais caras roupas que nela tiver.

— Ok Tiffin. Eu já vou indo chamar o Jacob para irmos embora — antes dela se levantar, eu puxo seu braço.

— Quero vê você bem gostosa pra mim hoje.

E na verdade, eu a queria mesmo.

ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora