capítulo 29

594 67 19
                                    

Hero F.

{Ligação on}

— Hero? Já estamos a caminho de casa... e o garoto está conosco.

— Chuck, você não pode ir pra casa quando nem sabemos o que está acontecendo lá, não faço ideia nem de como ela está.

— Como assim? Pensei que Josephine estivesse com você.

— Não, ela tá com a Elizabeth.

— Não tá nem um pouco preocupado com isso?

— Se eu estou preocupado? Meu coração tá quase saindo pela boca, porém ela me pediu para confiar nela, eu tenho que confiar.

— Ok. Ficarei na Waldorf por enquanto.

— Certo, ligo pra você quando for seguro voltar.

— Não quer que eu vá com você?

— Não acho que tenha muito o que fazer.

— Senhor? — Reggie me chama — Estamos chegando perto de casa.

— Olha só Chuck, Cole está comigo e eu preciso desligar.

{Ligação off}

Josephine L.

Elizabeth vem pra cima de mim e eu acerto seu rosto com tudo, fazendo-a cambalear pra trás. Ela olha pra mim limpando o sangue do seu nariz e ri, ela é bem psicopata na realidade.

Quando ela tenta vim novamente, novamente a acerto com tudo.

— Incrível — Elizabeth debocha.

Eu sei que preciso fazer algo, então quando vou precisar cima dela, sou surpreendida com um chute na barriga, que me faz bater as costas na lateral da escada, deixando minha respiração fraca.

— Josephine Langford... — ela diz olhando para a escada do lado esquerdo, ficando de costas pra mim.

— Aí — gemo de dor.

— Você não é tão forte quanto pensa.

Suas palavras ecoam na minha cabeça, sendo substituídas por a voz de Hero.

"Você é forte"

"Você vai ficar bem"

"Sim?"

"Sim! É uma mulher forte"

— Você é só uma vadia calculista e psicopata — digo tentando me levantar — Porém não é tão inteligente assim, você é um tanto burra.

— Como? — Elizabeth vira pra mim agora.

— Se fosse tão inteligente como julga ser, iria fazer tudo sem ninguém desconfiar. Eu não culpo você, pois você é só uma garotinha indefesa.

— Já chega! — ela diz retirando a arma da cintura e apontando a arma pra mim — Você tirou ele de mim! Por que não podia ter ficado na sua? Teríamos evitado as coisas chegarem nesse ponto.

Queria me concentrar nas suas palavras, porém algo preto atrás dela chama minha atenção, não demora muito para reconhecer quem seja: Hero.

Hero F.

Vejo Elizabeth apontando uma arma para Josephine e sinto meu coração parar por um minuto, não é a mesma sensação de quando Caleb a apontou uma no dia da festa.

A questão é que, não sei mais do que Elizabeth é capaz de fazer e eu já perdi alguém, tentei e conseguir seguir em frente, porém quando se trata de Josephine Langford, eu não sobreviveria.

ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora