capítulo 27

605 64 11
                                    

Hero F.

Uma semana depois|

— Ah, oi — digo quando vejo Chuck entrar na cozinha — Eu queria mesmo falar você.

— Pode falar.

— Estou saindo agora pra empresa e não tem ninguém em casa, mas, pode reuni-los no escritório assim que chegarem?

— Ok. Vou mandar uma mensagem para Elizabeth e Cole — ele pega seu celular e digita rápido — Aproveito que vou na Blair e já falo com ela e Josephine.

— Não! — falo fazendo Chuck arquear a sobrancelha— Avise só a Blair, não quero Josephine metida nessa história.

— Hero...

— Não irei arriscar a vida dela novamente Chuck, não vou! Deixe-a fora disso.

— Certo, agora não espere muito dela quando ela ficar sabendo.

— Independente, vai valer a pena.

— Tudo bem, você quem sabe. Ah, e como vão vocês?

— Bem... muito bem! E é exatamente por isso — respiro fundo — Depois dela minha vida mudou, até meus pesadelos pararam.

— Sério? — ele pergunta entusiasmado.

— Sim, quando ela passou a dormir comigo, eles simplesmente foram embora.

— Não vou dizer nada a ela — Chuck diz me olhando.

[...]

14:00.

— Jo? Cheguei — digo entrando no quarto.

— Ei baby — ela surge de toalha saindo do banheiro— Estive com saudades — Josephine diz e eu me agarro nela, depositando um demorado selinho.

— Como está lá na Blair?

— Vai bem, está quase ficando pronta para inauguração. E como foi no trabalho?

— Mesma chatice de sempre — reviro os olhos.

— Mandou Jenny trazer minhas coisas? — ela pergunta confusa enquanto olha seu closet.

— Não — falo e Josephine fica me olhando como se quisesse arrancar alguma verdade — Eu juro que não.

— Ok...

Escuto meu celular apitar duas vezes e olho rapidamente pela barra de notificação.

"Já estamos aqui esperando você — Chuck"

"Você vem? — Cole"

— Jo?

— Hum?

— Preciso descer ao escritório agora, tenho uma reunião marcada com o pessoal.

— Ah, espera, tô só terminando de me ajeitar e...

— Vem cá — digo apreensivo — Não pude incluir você nessa reunião.

— O quê?

— Eu sinto muito.

— Quem vai? — ela pergunta e eu fico calado — Eu tô perguntando quem vai!

— Você sabe...

— Todo mundo. Todo mundo menos Josephine Langford.

— Ei, eu sinto muito, de verdade! Só estou fazendo isso para proteger você.

— Me proteger? — ela bufa — Hero, alguma vez me perguntou se eu queria ser protegida?

— Nunca, proteger a sua vida não é uma coisa discutível.

ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora