capítulo 15

743 65 17
                                    

Hero F.

— O que você me diz? — pergunto encarando ela.

— E-Eu — Josephine olha pra baixo como se estivesse pensando, logo após me olha com um olhar mortal — Quatro dias!

Eu gosto de jogar com as pessoas, e gosto principalmente de vencê-las.

— Ótimo — solto um sorriso de lado.

— Acho melhor irmos dormir, amanhã precisamos acordar cedo se quisermos aproveitar o restante de Manhattan.

Josephine L.

Minha cabeça ainda está a mil, hoje foi um dia tão intenso, ainda preciso lidar com o fato de que amanhã estaríamos de volta a Los Angeles e eu não sei como serão os próximos dias com Hero.

Como posso adivinhar? Ele tem várias personalidades em apenas um dia. A única, única coisa que eu tinha certeza.... era que dentro de quatro dias, eu seria entregue a ele totalmente.

Tomo um banho quente para tentar relaxar, depois de estar deitada, envio algumas mensagens para Elizabeth, que não me responde.

— Último dia com você caminha — falo antes de desligar as luzes e cair no sono.

[...]

7:00.

— Bom dia Manhattan! — digo me espreguiçando — Infelizmente, nossa despedida é hoje.

Não sei se realmente iremos a praia hoje, queria saber o horário do vôo para conseguir me organizar, então vou até Hero, que pra minha não surpresa, estava dormindo.

— Hero! — cutuco ele que vai se acordando aos poucos — Pensei que tivéssemos combinado de acordar cedo.

— Certo — Hero responde fechando os olhos.

— Certo o que? Você precisa acordar — tento segurar a risada — Hero! — grito e ele praticamente pula do sofá.

— Você é uma chata, sabia disso? Que saco — ele vai reclamando até o banheiro.

[...]

Espero Hero sair do banho sentada no sofá, assim que ele me vê, franze a testa.

— O que tá fazendo aí ainda?

— Quero saber o que vamos fazer hoje.

— Você disse ontem que queria ir a Coney Island, não foi?

— Andei pensando melhor... podemos passar ir por último lá.... quero ir no Upper East Side.

— Fé que um dia iremos a essa praia. E o que quer fazer lá? Estávamos perto ontem.

— Quero ir ao Museum Mile — digo e Hero revira os olhos — Tudo bem se não quiser ir, eu vou, quero conhecer aquela parte.

— Por mim tanto faz, só que acho melhor passarmos na praia primeiro e depois aonde quer ir.

— Então iremos fazer assim! — digo correndo para me arrumar.

[...]

Depois de pronta vou até a sala, onde Hero também se encontra pronto e meu Deus, esse homem nunca erra, nunca! Agradeço por ele estar de costas, pois não percebe que eu estou olhando demais.

— Josephine? — ele vai se virando devagar — Você tá pron... Ah, você tá aí — me analisa de cima a baixo — Torturante, como sempre.

— Torturante o que? — pergunto um tanto inocente.

— Nada! Podemos ir? — Hero pergunta por cima sem desviar o olhar de mim — Vem, vamos descer pra comer.

— Ok..

ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora