capítulo 02

1.1K 108 5
                                    

Josephine L.

— Algum problema comigo?

Imaginava conhecer Hero de qualquer outro jeito, menos derrubando bebida nele.

— Não, só me desculpe.

— Prazer, meu nome é...

— Jo! — me viro pra olhar e vejo Spencer vindo até nossa direção, o que me faz sair dali o mais rápido.

— Prazer em conhecer você também! — escuto Hero gritar pra mim.

Vou à procura de Inanna, queria ir embora e ela tinha me dado carona. Logo a avisto no bar.

— Inanna, preciso que você me leve pra casa.

— Pra casa? A festa mal começou.

— Ela já acabou pra mim. Você pode por favor me levar pra casa?

— Vou arrumar um motorista de Spencer pra levar você — ela fala me fazendo revirar os olhos.

[...]

No caminho de volta pra casa, não conseguir conter as lágrimas, não sei como fui tão idiota esse tempo todo, essa não deve ser a primeira e muito menos a última.

Agradeço ao motorista e ufa, finalmente em casa, agora preciso tomar um banho e dormir.

Hero F.

Washington| 6:10.

Acordar cedo depois de uma noitada cheia de bebidas e garotas é exaustivo. Estou esperando meu jatinho particular chegar, para seguir rumo a Los Angeles, tenho muito trabalho a fazer e se é preciso chegar o mais cedo possível, pois ainda hoje eu teria uma reunião.

Los Angeles| 08:55.

Em solo californiano, finalmente! Aproveitei a viagem para dormir e tentar tirar um pouquinho da minha ressaca. Minha reunião começa às nove e vinte, então preciso me apressar. Quando desço do jatinho, meu carro já está a no meu aguardo.

— Direto pra empresa.

O motorista assente com a cabeça e dá a partida.

[...]

— Bom dia senhor Tiffin, a sala de reunião já está pronta.

— Vou pra minha sala, leve um café pra mim do jeito que eu gosto.

Entro na sala e William vem atrás.

— Finalmente! Pensei que ia morar em Washington — ele me abraça forte

— Washington é muito bom, porém, Los Angeles é o meu lugar.

— A noitada foi boa?

— Boa? Eu ainda tô com uma puta ressaca aqui. Como vai a Elle?

— Vai bem, se mudou recentemente pra minha casa. Você já percebeu que é o único que não tem uma namorada?

— Namorada? Que conversa é essa?

— Ah é, esqueci que o grande Hero não namora ninguém, não sabe o significado da palavra amar. Você não tem cunhão pra isso.

— Licença senhor, já pode começar a reunião, estão todos instalados.

— Ok, obrigada! — passo na frente de William — Essa conversa ainda não acabou.

[...]

— É isso. Obrigada, até a próxima.

Todos batem palma e eu me retiro, seguindo para minha sala.

As palavras de William me torturam, não preciso de mulher nenhuma comigo, já tenho tudo na minha vida formada... agora falar que eu não tenho cunhão pra isso é fogo.

Até que me surge uma ideia, não preciso namorar estando apaixonado, nem sirvo mais pra isso. O que me resta a fazer?

— Eva, chame Harry aqui na minha sala.

Harry é o meu fiel escudeiro, qualquer coisa que eu mande ele fazer, ele faz melhor.

— Me chamou senhor?

— Eu quero que você traga fichas de algumas mulheres pra mim — paro um pouco pra pensar — Procure por Los Angeles e... Washington, estive por lá e vi mulheres interessantes.

— Washington e Los Angeles? Ok, senhor. Mais tarde trago todas as fichas.

A ideia que eu estou na cabeça, é um tiro certeiro.

Basta encontrar...

A garota certa.

ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora