Josephine L.
— O que? — ele pergunta.
— Ver um filme... eu e você. Você pode escolher.
— Vou precisar recusar — ele se levanta do sofá — Preciso tomar banho e tentar voltar a dormir — fala passando atrás de mim — Novamente, obrigada.
— Me desculpa mesmo ter jogado suco em você — me viro pra ele.
— Tudo bem, foi uma bela quase sensação de dejavú — Hero ri.
[...]
8:00| Manhattan.
Acordei mais cedo hoje e mais disposta também, quero aproveitar, sair desse hotel, que apesar de incrível, não me faz conhecer a cidade.
Vou conferir se Hero ainda estava dormindo, porém escuto barulhos de água caindo, o que significa que ele já estava no banho, ou seja... tenho que correr para me arrumar.
— Josephine? — a batida na porta acompanha sua voz — Posso entrar?
— Espera, só um segundo — pego a toalha e me enrolo nela — Pronto, agora pode.
— Não tá pronta ainda?
— Ia tomar banho agora para começar a me arrumar.
— Quer fazer o que hoje? — ele pergunta se olhando no espelho.
— Podíamos andar pela cidade e em seguida ficar em alguma praia, não sei...
— Uhum, certo! Vá terminando de se arrumar que logo mais eu estou de volta — Hero fala saindo do quarto.
[...]
Optei hoje por um cropped listrado nas cores azul e branco e um short da mesma estampa. Faço cachos no cabelo, coloco uma rasteirinha e pego minha bolsa.
— Você tá pronta? — Hero fala da sala.
— Sim! — grito do quarto e saio correndo — O que achou?
— Está ótima. E o que você achou? — ele pergunta sobre sua roupa — Charles que sugeriu.
Hero está usando uma bermuda jeans e uma camisa azul, impecável, como sempre.
— Ótimo. Já decidiu aonde vamos primeiro?
— Vamos seguir o que você falou, conhecer a cidade e depois seguimos para Coney Island no Brooklyn.
— Coney Island é a praia? — ele faz que sim — Tudo bem, vamos?
[...]
Estacionamos o carro e decidimos que iríamos andar, comprar coisas e conhecer mais.
Hero F.
— Vem, vamos tirar uma foto aqui — ela me chama, que permaneço no mesmo lugar — Hero, qual é?
— Não, eu não vou tirar foto.
— Pode tirar minha pelo menos? — reviro os olhos e pego seu celular.
— Posso? — pergunto e ela se ajeita.
...
— Você quer comer alguma coisa? Tem uma lanchonete ali, mais se quiser podemos ir em algum restaurante.
— Eu só quero tomar um suco — Josephine diz.
...
— Boa tarde, dois sucos por favor — peço.
— Qual sabor senhor?
— Josephine do que você vai querer... — me viro pra ela e não a encontro, até avista-lá do lado de fora olhando as coisas — Josephine! — grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
FanfictionBastou uma noite, uma ligação, uma notícia, para Josephine Langford vê a sua vida mudar de cabeça para baixo. Tendo que se mudar às pressas para Los Angeles, Califórnia. Acaba sendo proposta a um contrato de um ano, e só existia uma opção pra ela:...