Josephine L.
— Me desculpa — ele diz baixinho.
— Entra — tranco a porta assim que Hero passa e se senta na beira da cama — O que você quer?
— Me desculpa — Hero repete — Me desculpa mesmo, eu...
— Te desculpar pelo quê? — sento ao seu lado.
— Me desculpar por ter fugido de você, quando eu sabia que a única coisa que eu queria, era ficar com você — ele engole o choro — Me desculpar por não ter dito que a amava, quando eu sabia que amava.
— Hero... — olho para sua carinha cansada.
— Eu tenho medo de... — sinto que seu choro está voltando pela forma que travou no meio de sua fala.
— Ei, ei, tá tudo bem — coloco minhas mãos em suas bochechas — Isso é normal. Ter medo não te faz menos humano. Eu estarei aqui com você. Aliás, eu estou aqui com você — falo fazendo Hero deixar a lágrima escorrer — Vem cá — o puxo para um abraço demorado, depois encosto nossas testas enquanto nos olhávamos por alguns segundos.
— Muitas mudanças por aqui, não? — ele diz olhando para minha boca.
Esbarro meus lábios nos dele, com amor e obsessão. Hero coloca sua mão na minha cintura, apertando-a, o que me faz subir em cima dele e envolver meus braços ao redor do seu pescoço.
Nos beijávamos como se fosse a última vez, eu sentia o sentimento na sincronia perfeita que nossas línguas estavam. Seus lábios eram macios e quentes, eu sabia esse beijo carregava uma dor, mesmo assim não deixava de ser perfeito.
Quando nos afastamos, voltamos a nos olhar e um sorriso nosso surgiu.
— Você vai ficar? — pergunto e ele não responde — Fique — sussurro puxando-o com força para perto de mim — Fique — repito deitando seu corpo na cama e chegando mais perto, porém ainda não tinha obtido nada, eu tenho que insistir mais uma vez — Fique! — falo novamente e ele assente, me fazendo abraçá-lo.
Esse é o Hero Fiennes Tiffin, ele é o meu amor.
— Eu te amo — ele diz no meu ouvido.
Me solto dele e me sento na cama, fazendo com que o mesmo repita o que eu fiz.
— O que fo...
Esbarro novamente nossos lábios.
— Eu te amo — Hero diz no intervalo do beijo — Eu te mo — e de novo — Eu te amo — e de novo, até cairmos na cama.
...
3:50.
Acordo de madrugada e vejo que Hero não estava ao meu lado, ele não iria fazer isso, eu sei que não.
Tento visualizar ele ao redor do quarto.
— Hero? — não obtenho nada de resposta — Hero?
— Calma, eu tô aqui — de repente ele aparece ao meu lado — Só vou descer para pegar um copo d'água, você quer?
— Não — digo relaxando — Pode deixar que eu pego pra você — passo na sua frente, fazendo-o soltar uma risada.
— Eu não vou fugir de você.
— Eu não vou correr o risco.
[...]
7:00.
Abro meus olhos devagar e vejo que estou em um lugar diferente, cobertas diferentes, cor do quarto diferente, até meu pijama é diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
FanficBastou uma noite, uma ligação, uma notícia, para Josephine Langford vê a sua vida mudar de cabeça para baixo. Tendo que se mudar às pressas para Los Angeles, Califórnia. Acaba sendo proposta a um contrato de um ano, e só existia uma opção pra ela:...