...

5.1K 166 13
                                    

"Esses avisos foram postados após a conclusão dessa fic"

* Quando comecei escrever essa fic, era baseada em After e eu não entendia sobre a relação tóxica deles, assim, fiz meus personagens serem iguais. Infelizmente certas coisas não pude mudar para que o curso da história continue. Com o avanço dos capítulos, podem ver que tentei melhorar os comportamentos.

* Não me respondabilizo por atitudes tomadas na vida real baseada nessa fic. Pode ate ser divertido certos acontecimentos, mas devemos ter a plena consciência no que estamos nos metendo. Também é bom distinguir o real do imaginário e o certo do errado. Certas coisas que acontecem na fic, ficam na fic.

* Peço que não normalizem certas maluquices. Os personagens tem vida e desejos próprios que devem ser separados. Não é por que seu crush bonitinho te chamou pra invadir uma universidade que você vai, né?

* Algumas pessoas são facilmente influenciáveis, então peço desculpas para aqueles que já entendem.

* Espero que apesar de certas coisas, vcs gostem. Foi uma das minhas primeiras fics q renderam visualizações.

* Eu provavelmente comi muita barriga aqui e estou tentando deixar claro em Prazer Mortal. Mas eu só leio oq escrevo quando posto, por que tenho vergonha alheia de voltar kkkk E vejo que tem gente relendo, ent mto obrigada por me fazerem lembrar de algumas coisas.

* Gente, me dêem biscoito com votos e comentários kkk Sério, é bom dms. Me sigam tbm <3

* Me perdoem pela escrita e erros ortográficos e gramáticos (Nunca mandei bem em português, que vergonha.), mas eu gosto de escrever para passar o tempo msm.

* Tbm espero q deixem dicas e críticas construtivas, apesar deu ja ter terminado essa fic, vou ler e tentar melhorar.

Foi isso. Bye Bye💥

PRAZER FATAL° RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora