62° Bem vindos de volta!

8.5K 912 2.9K
                                    


-Betty!-Sweet Pe grita e vem me abraçar no meio da rua.-Uou.Que cicatriz irada.

Hoje eu acordei animada.Coloquei uma bota preta de cano curto,uma calça jeans preta com alguns rasgos,uma regata do Nirvana e uma xadrez neutra por cima.Passei um pouco de make nos olhos.Foi um pouco dificil no olho esquerdo por conta da cicatriz que pegava no final não dando pra fazer um delineado.Eu já tava pra arrancar esses pontos com a tesoura,mas já que não fechou totalmente eu vou deixar.Deixo meu cabelo solto.O bom é que eu já fiz os exercícios da apostila que nos deram quando não fomos pro colégio.Isso deve valer metade da minha nota.Eu não ia voltar hoje pro colégio mas eu não ia aguentar ficar presa em outra casa.

-Tudo bem?-Dou um abraço nele de canto.

-Claro.Senti saudades.-Ele sorri.Charles não mudou nada.Só o cabelo que cresceu um pouco.

-Percebi pela quantidade de mensagens que me enviou.-Sorrio.Ele mucha.-Brincadeira.

-É que realmente não deu.Sabe como é,o colégio e as parada ai.

-Ah entendo.-Continuo andando e ele vem do meu lado.

Colocamos o assunto em dia.Charles voltou a conversar com a Josie diariamente e disse ele que estão muito felizes apesar das coisas.Me perguntou sobre o baile de formatura daqui cinco meses e eu disse que não sabia se iria.Ainda estou pensando no assunto.

-Ouch.O Pop's fechado?-Encaro a placa que dizia.Ele nunca fecha.Olho pro Charles.

-Oh.Você não soube?-Seu olhar era de pena e de tristeza.

-Ele morreu?-Falo horrorizada.

-Que?não,vira essa boca pra lá.-Ele ri.Suspiro.-Ele aposentou e comprou uma casa em San Diego.

-Bom pra ele.E agora?.-Estico a mão pra chocoloja.

-Parece que Hiram Lodge vai construir um hotel.O espaço é bom.-Dá de ombros.

-Vamos voltar pro Taylor's?-Pergunto.

Antes de vir pro Pop's,a lanchonete que eu ficava e conheci o Sweet Pe foi no Taylor's.

-Ta em reforma depois do acidente.-Começamos a ir pro colégio.

-Que acidente?-Como em um mês acontece tudo isso.

-Parece que lá era tipo um lugar de tráfico de drogas.Pouco depois que vocês foram presos,o Felipe invadiu e roubou algumas coisas e destruiu o lugar.Mas o caso foi divulgado recentemente.-Sinto o gosto da bílis na garganta.-Ah.Fiquei sabendo que ele é o assassino em série.Não dá pra acreditar.

-É...não dá.

Falando em Felipe, eu queria saber do Scott.

***

Quando chegamos no colégio,vários olhares se viram na minha direção.Um aluno cochichando com o outro e olhando pra mim.Alguns apontavam.Meu corpo treme e eu respiro fundo.Coço dentro da tala no meu pulso.

-Eles são uns idiotas.-Charles fala pra mim.

-Quem é vivo sempre aparece.-Reggie sorri quando entra na minha frente.

-Vai me dar um bolinho envenenado agora?-Brinco.

Lembro do Reggie e o Jughead brigando quando eu estava só bêbada na festa que teve na casa prisão.Foi nojento o que ele insinuou mas vou considerar que também estava bêbado.

-Você ficou com um ar de ousada com esse corte.Foda demais.Tipo o corte é foda,não o por que....sabe como é.-Ele ri olhando pra baixo pela sua confusão.Ele acha que o Felipe invadiu a casa e não que fui sequestrada e levada pro cinema do massacre.

PRAZER FATAL° RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora