87° Uma comemoração

7.3K 619 3K
                                    

Antes, quero dizer uma coisa.Em vários paises, NÃO SE USAM alianças de NAMORO e sim quando se tem o pedido de CASAMENTO.E pra falar a verdade, eles não iam ter nada, mas queria que tivessem uma coisa apenas deles para representar lá o momento.Preferiamos aliança? Claro, mas apenas se um dia eles se casarem.Foi brega? Claro.Hotel? Trivago.Agradece.Boa leitura!

------------------

-Eai? O que ta pegando? -Enid aparece com o Carl.

Eu e o Jughead nos olhamos e pensamos a mesma coisa enquanto nos levantamos.

-A gente tem que ir embora...conversar...-Digo balançando a cabeça.

-A gente vai transar.-Jughead me ajuda com as sacolas.Arregalo os olhos.- Então tentem não irem pra lá e empatarem nossa foda.

Solto um risinho e começamos a nos afastar.

-Mas e se for uma urgência?...-Carl grita ao longe.- Espera...você é a nossa carona!

Andamos rapidamente até fora do estabelecimento e entramos em seu carro.Jogo as sacolas no banco de trás.

-Olha...-Jughead ia dizer alguma coisa enquanto girava a chave.

-Cala boca.-Puxo sua blusa e sua boca vem de encontro com a minha.Ele fica surpreso por uns segundos e também me beija.Sua língua dava voltas na minha.Um beijo lento mas com desejo.

Afasto minha boca da dele e coloco no seu pescoço, chupando a pele que estava ali.Com certeza vai ficar roxo mais tarde.Sua mão puxa minha coxa e me ajeita em cima dele.Minha bunda era apertada em ambos os lados.Sua boca mordia e chupava meu pescoço, me fazendo arrepiar e me inclinar para trás batendo no volante.A buzina soa até eu me desencostar.Coloco a mão na boca e vejo pela película preta se alguém tinha visto.Jughead solta um risinho no meu pescoço e mordisca a ponta do meu seio sobre a blusa.Arfo fechando os olhos.

Começo a mexer meu quadril para frente e para trás lentamente em cima da sua calça.Ou como se estivesse desenhando círculos.Me curvo sobre ele, com cuidado para não me esticar muito e bater no teto, puxo seu lábio macio com os dentes e deixo um selinho molhado no canto.Ele massageia meus seios e desce as mãos aos meus shorts, desabotoando e puxando o zíper.Eu não parava de rebolar em seu colo, a sensação de sentir seu membro endurecendo era maravilhosamente excitante.Jughead põe a mão dentro da minha calcinha amarela de bolinha e só de encostar no meu clitóris, minhas unhas se apertam no seu pescoço.Volto a colocar minha língua em sua boca e investigar cada canto que tinha ali.

Já estava molhada.Ele passa meu lubrificante natural por toda extensão dos lábios vaginais e faz movimentos lentos em volta do meu ponto de prazer me deixando angustiada.O carro estava fechado, nossas respirações estavam o deixando embaçado pelo calor.Jughead puxa minha orelha com os dentes e introduz dois dedos me fazendo paralisar e depois gemer.O dedão dessa mesma mão, começa se mover no meu clitóris.Solto mais um gemido e mordo o lábio.Mesmo com seus dedos introduzidos, começo a balançar o quadril novamente.

Seu rosto estava repleto de prazer, assim como o meu deve estar.Suas pupilas dilatadas e boca entreaberta me deixava louca.Jughead acelera os movimentos.Não consigo para de gemer pela sensação.Meu corpo começa a dar espasmos e Disparar de adrenalina.E ele entende como estou tremular e retira os dedos.Minha respiração era rápida.Beijo ele mais uma vez, por um curto período de tempo, por que me faltava ar.Saio de cima e volto ao banco do passageiro.

Sorrio pra ele.

-Vamos pra casa.

Quando o carro começa a andar, noto um grande volume no meio de sua calça.E pela sua expressão estava incomodando.Pela adrenalina do momento eu tinha até esquecido.Viro meu corpo no assento e começo abrir seu zíper.

PRAZER FATAL° RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora