-Eu to achando que seu nível de loucura passou dos limites,Betty.-Ele me olha como se eu fosse louca.
-Liga pro Carl e Enid.-Subo correndo as escadas.
***
-...Ah,ok.Pretende nos levar a morte,Betty?-Enid fala como o Jughead quando chega.
Ela e o Carl estão em um clima mais leve,então devem ter resolvido seus problemas sobre o Scott.
-Gente,escuta.Eu e o Jughead não podemos sair se não a policia vem.E também não podemos ligar pros tiras e depois verem que o Scott não é assassino,resultando em um aumento de pena.Um de vocês segue o Scott enquanto o outro entra na casa e procura provas.Se achar,chamamos a policia e tudo volta a como era antes.Simples.-Exclareço tendo firmeza do meu "plano" .
-Simples...isso é suicídio.-Carl anda pondo a mão na cabeça.-Olha,então eu que vou seguir o Scott.A Enid que entre na casa do demônio.
Ela parece gostar dessa ideia.É estranho como eles aceitam as coisas sem pensar muito bem.Por que esse plano tem tudo pra dar errado.
-Ta.E com que chave?por que eu não manjo em arrombar portas com grampos.E tambem o Scott não anda muito de carro pra estar com o controle da garegem sempre.-Se joga no sofá.
-Você vai clonar.Com sabão.Chega perto dele,pega a chave disfarçadamente,aperta no sabão,trás pra nós derreter a escova dentro e pronto.Passagem de graça para o inferno.-Jughead da a ideia sorrindo.
-Agora você concorda com a ideia de bosta?-Cruzo os braços me convencendo.
-Não é tão de bosta assim.-Me olha.-Desde que tudo saia conforme o planejado,não dá merda e não vamos presos.Se for ao contrário...é melhor se prepararem pra comida de prisão com diz,-A.
-E quando vai rolar?-Carl se vira.
-Quando conseguirem pegar a chave...-Eu ia dizendo até a Enid me interromper.
—Ta...eu vou pegar.–Enid se levanta em um pulo.
—Não,Enid,ainda temos que...–Carl ia falando mas ela se vira pra porta mostrando o dedo.
—Larguem de serem burros,olha lá,o Scott ta saindo.–Olho pra janela e vejo o Scott trancando a porta da casa.–É agora ou nunca.
Antes que a gente fale qualquer coisa ela sai correndo pela porta.
—Isso vai dar uma merda.–Jughead diz quando nós três entramos na cabana para olhar direito na janela pela câmera.
O Scott vinha pela calçada,blusa branca,calça jeans preta,seu all-star preto e o cabelo incrivelmente arrumado.Ele rodava a chave entre os dedos e coloca no bolso.Enid anda em sua direção arrumando seu boné e sorria.
—Perai...mas ela não levou o sabão.Como vamos clonar?–Lanço um olhar pra eles que também me olham com duvida.–Vai dar uma merda...
Dou um pouco de zoom na câmera vendo eles.
—Ham...oi Scott.–Enid diz quando chega perto dele.As vozes estão longe mas ainda pode compreender o que dizem.
—Enid...–Suas mãos estavam nos bolsos.
—Olha...eu queria dizer que aquela gente foi muito errada pra fazer o que fez com você.Deixa eu lembrar novamente que foi um erro...
—Se você esta aqui pra falar pra eu não processar eles,pode ficar tranquila que eu deixo esse mal entendido pra trás.Espero também que não repitam a mesma coisa com visitas,tenho quase certeza que elas não iam gostar...–Ele passa a mão no cabelo.Reviro os olhos.Metido.O bom é que não vai processar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER FATAL° Riverdale
FanficPerai,eu to presa em casa e o irmão do meu namorado ta me ensinando a transar??Ok fiquei completamente louca.E assim tudo começou... (Não tem problema ler sem ter visto a série) *Era pra ser uma adaptação de "After" e "Paranóia",mas resolvi mudar e...