Ele fica de frente me encarando com um sorriso.Arregalo os olhos.-Jughead.nem.pense.nisso.-Falo devagar e isso faz com que seu sorriso cresça.
Tarde de mais.Ele segura minhas coxas e me põe por cima do seu ombro e eu bato na sua costa.
-Jughead me coloca no chão.Por favor.Agora.-Insisto.
Ele dá um tapa na minha bunda.
-É só agua,amor.Não mata.-Ele diz chegando perto da borda.
-Não...mas eu estou de roupa...
Antes que eu acabe de falar ele pega impulso pra dentro da piscina e eu instintivamente seguro o ar na minha boca e seguro o meu nariz quando nos desaceleramos dentro da água.
Me separo do corpo dele e subo correndo pra fora da água e sugando todo ar que consigo.
-Jughead.Você é um idiota.-Limpo meus olhos.-Jughead?-Pergunto de novo pelo silêncio.Abro os olhos e não vejo ninguem.Dou um grito quando alguma coisa agarra minha perna.
Jughead sai da água se debruçando em risos.-Parecia que tava morrendo.
Ele continua rindo.Por um segundo eu fico séria, mas não consigo aguentar por muito tempo, por que sua risada é contagiante.E eu nunca tinha ouvido ele rir assim,o que me faz rir mais.
-Ai...idiota..-Falo entre risos e vou pra perto dele.
-O que você tinha falado antes da gente pular?-Ele pergunta quando paramos de rir.Seguro seu ombro pra me apoiar e ele minha cintura.
-Por que eu estava de roupa...-Ouço o que digo.-Eu não vou tirar.
-Quer ficar com isso grudando no corpo?-Ele faz aquela carinha de deboche que eu não aguento.
-O Scott ou alguem pode ver.
O que na verdade seria um pouco dificil,por que no fundo tem a parede de uma casa,a do lado tem uma cerca com um corredor tapado por a parede de uma casa,atrás de nós,a casa que moramos e do outro lado a casa do Scott que a cerca começa no corredor ao lado.
-O mínino que vão levar, é um soco nos dentes e um nariz quebrado.-Enrugo o nariz.
-Só se você tirar o shorts.-Falo e me dou conta do que disse e arregalo os olhos.-Bom...
Antes que eu acabe de falar,ele se abaixa tirando o shorts e larga ele pela agua,usando apenas sua cueca branca.Branca.Quase transparente.
Olho uns segundos pra baixo e depois pra ele.
-Ta.Então fica olhando.-Puxo minha blusa pra cima e quando ela para em frente aos meus olhos posso ver que ele olhava pros meus seios no sutiã molhado.-Jughead.
-Você falou pra ficar olhando.-Acabo de tirar a blusa e largo ela na água.
-Pra ficar olhando se viesse alguém.-Me abaixo um pouco,parando a cabeça pelo seu abdômen e tiro a saia.
Esse é o momento que eu queria voltar no tempo e colocar uma lingerie bonita invés de uma velha e de cor beje.
Mordo o lábio olhando pra longe.Ele segura no meu queixo com uma mão e me vira pra ele.Jughead me olha sereno.
- Ta com vergonha?eu já te vi sem nada.-Reviro os olhos.-E depois,eu gosto de te ver vermelha,isso e caralhamente sensual.
Rio.
-Jughead você tem uma mente pornográfica.-Ele ergue uma sombrancelha.
-O que posso fazer se sou um ninfomaníaco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER FATAL° Riverdale
FanficPerai,eu to presa em casa e o irmão do meu namorado ta me ensinando a transar??Ok fiquei completamente louca.E assim tudo começou... (Não tem problema ler sem ter visto a série) *Era pra ser uma adaptação de "After" e "Paranóia",mas resolvi mudar e...