(Mídia)
Depois de passarmos pela grande porta de vidro,indo em direçao a piscina,eu dou um soco no seu ombro.
—Jugehead me põe no chão,eu estou de saia–. Digo e ele para de correr e me olha com a sombrancelha arqueada sem me soltar.
—eu ja te vi sem esse projeto de saia.Ou quer lembrar?–.Coro.
Tiro minhas mãos do seu pescoço e coloco no seu ombro quando ele começa a andar e o balanço.
—Se você continuar me balançando a gente vai cair...–Balanço de novo.
—Não se você me soltar..–Quando eu balanço de novo,ele tropeça em alguma coisa no chão.Uma mangueira.
Jughead começa a bambear para frente e eu me agarro nele com força.Seus pés escorregam e ele me segura com força pra não ter grande impacto quando caímos no chão e se sustenta em cima de mim.Minha respiração esta falhada.
—Eu disse.–Fala ele e eu faço cara de inocente.
—Nois no chão.Denovo.–Rio olhando pro céu.
—Não sei nem quantas vezes a gente já caiu.–Ele solta um pouco o peso em mim.
—Jughead...–Alerto enquanto sua mão sobe pela minha coxa e puxa o fim da minha saia.
Na verdade eu quero que ele continue e não pare.
—Shii...–Seu rosto chega mais perto do meu e posso sentir o seu perfume natural e seu hálito de...maconha?
—Jughead você anda fumando?–Coloco minhas mãos no seu peitoral o parando e o encaro.Ele paralisa na hora e se afasta do meu rosto.
Não tinha como ele trazer maconha aqui com uma escolta policial,a menos que...Enid.A caixa.
Sua boca abre e fecha duas vezes,mais nada sai.
—Olá vizinhos!–Olho pra cerca e o Scott balançava o braço,Jughead se levanta e eu em seguida tirando a grama da roupa.
Jughead olha pro Scott e mostra o dedo do meio dando de costas e indo pra casa.
Coloco a mão na cabeça e suspiro chegando perto da cerca.
—Ele é sempre assim?–Scott olha pra onde o Jughead foi.
—Não...Sim...às vezes.–Dou de ombros.–Eu tenho que entrar.Não tomei café ainda e não posso chegar muito perto da cerca.
Aponto pra tornozeleira.Não é que eu não queira falar com ele,o que eu disse é realmente verdade mas eu tenho que ver outra coisa lá dentro.
—Ah.–Ele olha pro meu pé e eu me afasto com um sorriso de despedida.
—É seu namorado?o Jughead?Me viro com surpresa?
—Jughead?não, ele não é meu namorado.–Depois dele falar "Ah" sigo em direção a casa.
—Jughead...–Pergunto quando entro na casa e não vejo nada.
Subo as escadas e abro um pouco sua porta e vejo ele atravessado na cama olhando pro teto e soltando fumaça pela boca.Entro e dou dois toques na porta,fazendo ele se virar pra mim e continuar a olhar o teto.
—O que foi?vai dizer que eu não deveria fumar e eu vou morrer se continuar?–Ele diz e dá mais um trago sem olhar pra mim,sento na ponta da cama.
—Ah, então você esta fumando mesmo.–Ele me olha e eu sorrio fraco.
—Por que?—Por que o que?–Ele agora me olha.
—Por que fuma?
—É medicinal.–Enrugo as sombrancelhas.–Eu tenho esquizofrenia.Ajuda me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER FATAL° Riverdale
Fiksi PenggemarPerai,eu to presa em casa e o irmão do meu namorado ta me ensinando a transar??Ok fiquei completamente louca.E assim tudo começou... (Não tem problema ler sem ter visto a série) *Era pra ser uma adaptação de "After" e "Paranóia",mas resolvi mudar e...