70° Um pedido negado

7.3K 817 2.9K
                                    


- Sabe, eu estava pensando em ser coveira...- Falo jogada na cama da Cheryl.

Depois que eu sai daquele hotel com aquele homem mal educado, eu vim direto pra cá e contei pra ela.

-Ah Thalia é coveira.Aquela menina gótica do colégio.- Cheryl mexia no computador bebendo algo.

-Conhece ela?Fiquei sabendo hoje que não era namorada do Troy.- Tiro a blusa moletom por já estar calor.

Desenrrosco a luva do meu pulso e a tiro.Não é mais necessário.Abro e fecho a mão, ganhando alguns espasmos.

-De onde você saiu agora mesmo?

Ela pergunta.Cheryl usava um pijama de short e blusa de seda vermelha com um coque bagunçado.E rodava na cadeira do computador.

-Do Gold Diamond.Disse que eu não era qualificada.Mas eu acho que aquele cara escroto só não me deu a vaga por eu ter dado um pequeno surto nada haver no meio da conversa.-Olho pro teto.--- e por eu nao saber fazer nada...

Tem hora que eu acho que faço muita merda.

-Vou stalkear.Nome dele?- Ela entra no Google.

-Ah não sei.Só sei que tem um "D" e depois Hitcock.- Reviro os olhos.- Nem vale a pena.

-Então vamos ver.D.Hitcock, gerente do Hotel G&D em Los Angeles.- Ela dizia enquanto escrevia. -Nossa.De repente o quarto ficou quente...

- O que?- Levanto e vou até ela.Tinha várias fotos do cara.Umas sérias, outras sorrindo e várias aleatórias.- Tem cara de metido.

-Um metido gostoso.Olha essas tatuagens que sexy.- Ela levanta as sobrancelhas pra mim.- O nome dele é Dylan Hitcock.

Ela rolou algumas páginas lendo.- Tem vinte e quatro anos.Começou a faculdade mas parou...

-É rico.Por que ia fazer faculdade?- Sento de novo.

-Vai que né...aqui diz que ele já foi noivo.Mas logo terminou.Não teve namorada depois disso.

-Cheryl eu não quero saber desse traste.- Pego o moletom e levanto.- É melhor eu ir, tenho que falar com o Archie ainda.

-Aquele cara é um chiclete do caralho.- Revira os olhos.

Concordo e saio, indo apé mesmo ao parque.

Tinha várias árvores abertas e uns bancos bem decorados esparramados pelo parque.Alguns faziam pequeniques, outros brincavam e alguns estavam namorando.Era um lugar bastante confortável.

De longe vejo um cabelo ruivo.Respiro fundo e vou ao seu encontro.

-Oi.

-Oi.

Ele senta em um banco e pede que eu sente também.

-Você esta bem?- Ele me olha.

Dou de ombros.

-Nunca estive melhor.- Sintam o sarcasmo.

-Betty...eu queria que soubesse, que agora, na verdade faz um tempo, que superei nossa relação...-Ele olhava pra baixo.

-Isso é ótimo.Nada melhor pra curar do que o tempo.- Olho duas crianças brincando com o cachorro.

-É...e queria dizer que eu estou gostando de alguém, gostando muito.- Ele não me olhava nos olhos.

-Da Ethel? Ah eu sei.Você é todo dela.-Mordo o lábio para não rir.

-Que?Não.Viu o vídeo...Aquele beijo com a Ethel....era pra pessoa ver e ficar com ciúmes.Por que eu sinceramente não vejo a Ethel desse jeito não.- Archie enrruga as sobrancelhas.

PRAZER FATAL° RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora