Quando a água quente cai sobe meu corpo,esfrego cada centímetro de mim pra que o toque e a lembrança do meu pai tentando me estrupar sumam.Quando acabo me seco e olho no espelho vendo a mancha vermelha no meu rosto que logo vai ficar roxa como as outras no meu corpo.
Acendo a luz e abro a gaveta pegando uma lingerie de renda.
-Pensei que você usava calsolas de vovó.-Dou um pulo quando vejo o Jughead sentado em uma cadeira do lado da minha cama.
-E eu pensei que já tivesse ido embora.-Tento cobrir mais meu corpo mais não da certo,se não meu peito que ia ficar a mostra.
-É claro.Mas eu queria ouvir um Oh Jughead muito obrigada por me salvar!você é o meu herói.-Não aguento e acabo rindo e ele se junta a mim mas logo fico séria.
-Obrigada Jughead mas você tem que ir embora.-Aponto pra janela ainda com a prancha atravessada.
-Ah que isso,gata.Podiamos ser amigos o que acha?-Ah então ele quer ser meu amigo?tipo do nada?
-Amigo?Você esparramou praticamente pro colégio inteiro que sou virgem e depois falou que te ataquei e agora que me salvou quer ser meu amigo?-Arqueio a sombrancelha.
-Exatamente.-Ele ainda fala.
-Sai logo da minha casa Jughead.-Falo em médio tom pra não acordar o Ralph do quarto ao lado.
Na verdade não queria ficar sozinha nessa casa mas com o Jughead não.
-Garota, você é uma merda.-Ele revira os olhos e sai.Depois que puxa a prancha ele fecha a janela com tudo.
Eu.Não.Entendo.Ele.
Resolvo mandar uma mensagem pro Archie vai que ele vem aqui.
"Archie vem dormir hoje comigo?pfv??"
Uns minutos depois ele manda a resposta.
"Betty eu te amo mas eu realmente não vou transar antes do casamento e queria que você entendesse.Amanha tem aula então vai dormir.Bjs"
Deixo uma lágrima cair.Ele que não entende,nem me deu a chance de dizer o que aconteceu.Daqui a pouco várias lagrimas começam a cair e o resto da minha noite foi assim.Chorando.
***
-Nossa que cara é essa?-Sweet Pe pergunta quando me sento com ele no Pop's,a chocoloja que inaugurou a alguns dias.Não tinha vindo aqui antes,mas é bem bonito.Fiz o que pude pra cobrir os hematomas com base e parece que deu certo.
-Não consegui dormir.-Conto parte da verdade pro Sweet Pe,não sei se devo contar pra ele o que aconteceu mas também não quero mentir pra ele.
-Tambem não.Fiquei maratonando Diários de um Vampiro de novo.Aliás você pode ir lá em casa pra assistir, você vai gostar.-Ele diz sorrindo.E é muito contagiante.
-Agradeço mas eu tenho tv-Lembro do meu pai em casa- Na verdade ia se uma otima ideia,parece uma serie legal.Então,por que viemos aqui do que no Taylor?
Peço um café e uma rosquinha.
—Vamos dar uma mudada.Cheguei agora,mas já percebi que você fica bastante lá.E também queria que você conhecesse minha namorada.–Arqueio a sombrancelha mas uma menina morena de cabelo cacheado se senta ao lado dele com um café.
—Oi eu sou a Josie,Charles me falou muito de você.–Ela sorri.Então o verdadeiro nome do Sweet Pe é Charles,me seguro pra não rir e ele balança a cabeça rindo.–Ah você não sabia?Pensei que eram bem amigos.–Ela ri e eu me junto.
—Engraçado só isso.Eu sou a Betty.
Nos três conversamos antes de ir pra aula,Josie estuda em NY mas veio passar uns dias com os pais,então foi embora.Ela parece uma boa pessoa pro Charles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER FATAL° Riverdale
FanficPerai,eu to presa em casa e o irmão do meu namorado ta me ensinando a transar??Ok fiquei completamente louca.E assim tudo começou... (Não tem problema ler sem ter visto a série) *Era pra ser uma adaptação de "After" e "Paranóia",mas resolvi mudar e...