32°Drogado Fodido

11.6K 1K 3.2K
                                    

(Jughead)

Bato minha mão na porta do meu quarto para que ela pare de tremer.
Passo as unhas forte pelo meu rosto.

Já faz vinte horas que eu não fumo minha erva e isso ta me deixando fodidamente um fodido de merda.A última vez que fumei,foi quando entrei no meu quarto para arrumar a mala para me mudar para esse inferno de lugar.E colocar perfume na boca pro policial do outro lado da porta não perceber é do caralho.

E não tinha como eu trazer escondido.Esses bastardos ficam mais grudados do que virgens batendo punheta.

Pego minha mala e começo a tirar todas a minhas merdas pra fora com e jogando longe pra ver se alguma parte da erva caiu dentro.Eu daria tudo pra me acalmar.Casete,nessas horas eu cheraria até pó de giz ou heroína,coisa que não tem aqui.

Puxo meu cabelo forte.E a falta dela está me deixando louco me fazendo falar merda pra Betty.Algumas merdas até podem ser verdade mas fodase.Eu não posso nem controlar o que sai da porra da minha boca.

E me deixando paranóico até com os espelhos.

Pego meu celular e pela raiva eu jogo com tudo na janela e acaba atravessando o vidro.Puta que pariu.Eu podia ter ligado pra Enid trazer pra mim.Mas não,tem que ser um burro fodido de merda.

Tento descer o mais rapido possivel a escada e a Betty entra na minha frente.Óbvio que ela escutou o vidro quebrando.

-Jughead...-Respiro fundo e coloco as mãos dentro do bolso.

Disfarçar até agora ta sendo fácil,mas se eu ficar mais um minuto sem a minha droga é melhor nem um filho da puta ficar no meu caminho.Eu tenho pena da Betty por isso.

-O que você quer?-Pergunto olhando para porta e de volta pra ela.

—Só por que joguei umas verdades na sua cara,não precisa ficar quebrando nada ou dar uma de louco...–Ela cruza os braços.Sorrio balançando a cabeça.

—Você não disse nada do que eu ja sabia.Só não entra no meu caminho.–Vou rápido em direção a porta.


Acho o lado da casa que é o meu quarto e vejo o buraco de vidro quebrado.Mais uma obra de arte feita por Jughead Jone.Deve ta por aqui aquele merda de celular.

Agacho e começo a procurar na grama.Começo a suar e tiro minha blusa passando pela minha testa e jogando em...que se foda o lugar que eu joguei.

Back in black começa a tocar e eu levanto a cabeça na hora.

Me levanto e vejo o celular com a tela brilhando do outro lado da cerca.Que maravilha.

Corro até a cerca e pulo ela, mas um homem aparece na hora.Desgrama de homem.

Um Pi,Pi,Pi começa e eu olho pra tornozeleira onde era verde ficar vermelho.Casete.

"Se ficar vermelho,você tem dez segundos pra voltar pro verde."Se não me engano foi isso que aquela loira do espelho disse.

—Isso é seu?–O homem pega meu celular e eu começo a ficar quente.

1...2...

PRAZER FATAL° RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora