31°Ficar sozinha

16.5K 1.1K 4.3K
                                    

(Obs: Gente pelo filme Paranóia q eu vi e o cara usava tornozeleira,ele podia mecher em eletrônicos e receber visitas sem autorização.É tipo isto rsrs.Ele só não podia sair da casa.)

(Mídia)

Sua lingua é quente e molhada em minha intimidade.Subindo e descendo e acelerando no meu clitóris.

Seguro forte os lençóis do meu lado e mordo meu lábio inferior o olhando enquanto ele faz o trabalho com a lingua.

É a melhor sensação que eu já senti.Melhor que com os dedos.A língua dele me faz querer vir imediatamente a sua boca.Além dela ser incrivelmente incrível.

-Oh mrmnn...-Murmurro mordendo o lábios.

Ele segura forte minha coxa e me puxa ainda pra mais perto dele,parecendo que ia me comer ou engolir por inteira.

Sua língua sobe novamente e faz movimentos circulares em meu clitóris.Ele desce denovo mas enquanto sua língua faz o processo mas a baixo, ele começa a estimular o meu ponto com seu dedão,desenhando círculos.

-MMmrmnn...-Falo um pouco alto demais pra mim e Tapo a boca rapidamente respirando aceleradamente.

-Puta que pariu,Betty.Geme.Geme pra mim,amor.-Ele para enquanto fala e logo sinto sua falta.

Tiro a mão da minha boca e invés de voltar a segurar o lençol eu seguro seu cabelo e ele arfa.

Sua lingua faz movimentos mais rápidos com ajuda do seu polegar e minha barriga começa a ficar fria e formigar por dentro.

-Jug...Jughead....-Aperto mais seu cabelo.

-Isso.-Ele levanta e me empurra pra trás na cama me deitando e ele se debruça sobre mim.

-Geme meu nome denovo.-Ele manda.

Vejo ele segurando seu membro e passa por cima da minha intimidade bem devagar.Agora posso dizer que é essa a melhor sensação da minha vida.

-Jug...-Não consigo falar inteiro pelo gemido estranho que sai dos meus lábios enquanto ele esfrega a ponta do seu membro no meu clitóris.

Ele se deita mais sobre mim e segura com um pouco de força um punhado de cabelo meu em sua mão.

-Fala.Se você tem noção do prazer,você fala.

Ele fala mandão.

Seu pênis passa novamente e lentamente pela minha vagina só que com mais força dessa vez.

-Aaaah oooh...-Mordo o lábio com força.

-Caralho porra.

-Jones.-Falo com um gemido arrastado.

Ele vira a cabeça pra cima e arfa profundamente.

Seu membro desce pelo meu clitóris e para na minha entrada.

O que?

-Jughead...eu vou...-Minha barriga começa a tremer.

-Só vai ser a pontinha...-Ele fala mole e sinto a ponta na minha entrada.

-Ohhhh.-Arqueio minha costa pela nova sensação de seu membro na minha entrada.Junto com uma explosão que faz meu corpo tremer.

Coloco a mão no seu peito o parando de entrar em mim, enquanto meu clitóris não para de tremer.

-Porra.-Ele levanta e eu continuo deitada a sua frente.

Parece que ele ainda não se satisfez.

Me deito um pouco pra trás na cama ainda aberta e ele põe um joelho na cama na minha frente e segura seu membro com sua mão direita.

PRAZER FATAL° RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora