A porta do quarto do Archie abre.
-Meu pai.-Digo baixo ainda parada em cima do Jughead.
-Entra.-Ele diz se levantando comigo e me coloca pra dentro do quarto dele.
-Mas...
-Fica shiu porra.-Ele diz e fecha a porta quando outros passos no corredor se aproximam.
Pego meu pijama no chão e coloco rapidamente.Eu cai pelada no Jughead.E ele tocou em mim.Meu Deus.
-Que barulho foi esse?-A voz rouca pelo sono do Archie soa do outro lado da porta.
-Eu to na minha casa e que eu saiba faço o barulho que eu quiser.-Ele diz grosso mas tão naturalmente.
-Você é um idiota.Viu a Betty?olhei no quarto dela e não tem ninguem.-Ele diz.
Agora o sangue gelou.
-Ela foi dormir na amiga dela a Cheila ou Cheryl tanto faz.-Ele diz indiferente.O que?
-Foi?Ela não disse nada pra mim.Sabe de alguma coisa?-O Archie pergunta e posso imaginar ele de braços cruzados e o Jughead com as mãos no bolso.
-Tenho cara de agente da CIA pra ficar sabendo de tudo nessa merda?-Alguem se escora na porta.
-Mas você sabe de coisa que ninguem mais sabe.Snake...-Um silêncio.-Deixa eu entrar no seu quarto que vou pegar uma toalha pra....
-Bateu a cabeça e ficou pinéu?Ninguém,repito,ninguém entra na porra do meu quarto se eu não deixar.E eu não deixo você entrar.-Sera que agradeço por ele deixar me esconder aqui ou o mato por ter falado que dormi fora e agora não posso ir pro meu quarto?
-Não sei por que você voltou de NY.-O Archie diz.
-Ah não sei.Quem sabe pelo fato que eu moro aqui?E você?terminou com o Kevin?-Ele fala se divertindo no final.
-Kevin?Ta achando o que,eu namoro a Betty e nunca trairia ela que nem você com outras.-Archie fala e sera que fico feliz?
Isso tudo é muito confuso.
-Como eu poderia trair alguem se nem namorada eu fico?Desinfeta que eu vou puxar um ronco.-A maçaneta se meche e eu vou pra perto da parede quando a porta abre e o Jughead entra fechando ela.
Ele aperta os olhos olhando pra mim.Lembro que to sem sutiã e cruzo os braços pra disfarçar.
Ficamos em silêncio ate os passos sumirem.
-Ok.-Ele diz e pega meu braço me puxando e arrastando ate a cama e me empurrando pra sentar lá.
-Precisava do chuveiro...do banho...do banho no chuveiro...com aguá...-Começo a me embolar e mordo meu labio inferior e mecho nos dedos.
-Dai você simplesmente pensou "o Jughead saiu então vou tomar banho no quarto dele"?-Meio que foi isso pra falar a verdade.
-Na verdade era no banheiro.-Corrijo e ele se aproxima e segura no colchão dos meus lados.-A água do meu chuveiro era fria...
-Eu deixo essa passar.Por que você não sabe o que é ficar tão duro que parece que o jeans vai arrebentar.-Ele diz me olhando fundo nos olhos.Podia ter tomado banho na agua fria,agora ele me viu NUA.
Meus olhos descem ate o meio da calça dele e logo coro.
-Porra.Você não ta ajudando.-Ele aperta seu membro e ajeita ele.
-Você não devia ter dito que fui dormir na Cheryl.E agora?-Pergunto.
-E agora?-Ele se afasta.
-Humm?-Espero ele falar alguma coisa.
-Ja que o bastardo de merda ta ai...
-Não fala assim dele.-Defendo e ele revira os olhos.
-Como eu ia dizendo,já que o bastardo de merda fudido ta ai,vamos brincar.-Ele diz e tira a toca passando a mão no cabelo pra trás.
-O que?Brincar?-Levanto hesitante.
-É o seguinte...-Ele segura meus braços dos dois lados e me senta na cama se sentando ao meu lado.-A gente vai brincar de se beijar.
-O que?cheirou nescau?Já fizemos uma coisa muito louca hoje cedo e o Archie ta no quarto a frente.O meu namorado ta nessa casa.-Dou ênfase no "namorado".
-O seu...namorado?Você realmente ama o Archie?-Ele pergunta arqueando a sombrancelha.
-É claro.Tenho um enorme carinho por ele.-Digo e aperto meu dedo.
-Se amasse mesmo não ia deixar eu fazer isso.-Antes que eu fale qualquer coisa,ele gruda nossos labios.Os labios macios deles me trazem uma lembrança boa e ruim mas mesmo com isso eu não quero parar mas ele sim já que se separa.
Eu não deixei ele fazer isso.Ele que veio pra cima de mim e o único modo de revidar era tambem retribuindo.
-Jughead...
-Pra gente brincar,você tem que aprender a beijar com pegada.-Ele vem mais perto de mim.
-O que?
-Não é só beijar que deixa a porra foda.-Ele pega nas minhas pernas e vira pra ele colocando por cima das suas coxas eu ficando quase em cima do seu membro.
-Então como é?-Pergunto com a voz falha.
-Puxa meu cabelo,me arranha,me aperta.-Ele fala.-Faz agora.
-Como é?Quer que eu te arranhe?-Arqueio a sombrancelha e ele passa a lingua nos labios sorrindo.
-Me beija.-Ele diz e por um momento eu fico parada.Vou chegando mais perto dele e raspo nossos lábios e depois coloco.
Ele pega minhas mãos e enrosca no seu pescoço e aperta minha cintura.Coloco minha lingua na sua boca e ele brinca com ela em uma dança agitada e lenta.Coloco uma mão no seu cabelo e puxo com força e ele tira o ar da boca e volta a me beijar.A outra mão eu desço ate a barra da sua camisa e subo passando as unhas sem medo de machucar ele.Ele não merece pouca dor.
-Assim?-Digo baixo respirando acelerado como ele.
-Você aprende rápido.-Ele puxa a blusa sobe a cabeça.-Mas dá pra ficar melhor.
Ele me segura na cintura e me puxa pra trás me deitando na cama e subindo em cima de mim.
-Jug...head...-Digo quando ele mordisca a ponta do meu peito por cima da blusa do pijama.
Ele puxa a minha blusa do ombro pra baixo e chupa forte onde é minha clavícula e finaliza mordiscando.Ofego.
-Posso...fazer isso...em você?-Digo sentindo as bochechas corarem.
Ele sorri com malicia me olhando e depois deita do meu lado,me levanto e fico de joelho do lado dele.
Ele segura apertando minhas coxas inferiores e me coloca em cima dele me deixando com os joelhos de cada lado dele.
-Melhorou?-Pergunta e eu assinto.
Eu não sei dar exatamente uma chupada.
Passo minhas unhas sobe seu abdômen e se ficar uma marca que não seja visível.Tento fazer igual ele.Dou pequenos beijos com mordiscadas subindo o umbigo e quando chega ao seu peitoral direito eu encosto minha boca ali e começo a chupar com força sentindo o gosto daquela pele.
-Mhmm...-Ele murmurra.
Solto minha boca e levo um susto pela grande marca roxa que ali ficou.Parece ate um Hematoma.
-Meu Deus.-Coloco a mão na boca.
-Isso é normal,gata.Logo some.-Ele morde o lábio.
-Jughead eu esqueci de falar....-A Voz do Archie soa quando ele entra no quarto e fica imóvel.
--------
Genterrrrrr votem e comentem sá porra em?O que vcs acham q vai acontecer??
PS:n sei qd vou voltar,tenho q atualizar outras fics
Bye Bye😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER FATAL° Riverdale
ФанфикPerai,eu to presa em casa e o irmão do meu namorado ta me ensinando a transar??Ok fiquei completamente louca.E assim tudo começou... (Não tem problema ler sem ter visto a série) *Era pra ser uma adaptação de "After" e "Paranóia",mas resolvi mudar e...