63°Você é minha droga

10.9K 909 3.6K
                                    

(Mídia,pra vocês terem uma ideia)

-Toma.-Entrego a arma pro Jughead depois do colégio.

-Me dá com uma raiva.Até parece que não gostou de atirar no travesseiro e errar aquele dia
.-Ele se joga pra trás na minha cama.Tiro minhas botas e minha blusa xadrez.

-Acertei uma vez.-O lembro.Ele ergue a cabeça me olhando.

-Você ta gostosa pra caralho.-Ele fala sério.Do nada.Sinto minhas bochechas arderem e fico de costas pra ele.

As molas do colchão se mexem.-Ainda bem que meus comentários ainda te fazem corar depois da prisão do prazer.Achei que tava perdendo o jeito.

-Você nunca vai perder o jeito.-Falo sem pensar.Faço cara feia pra parede.-Bom...eu queria falar sobre ontem.

Ele me vira e tapa minha boca com a mão.-Esquece ontem.Eu acho que tava louco na maconha.É uma vergonha do caralho.

Rio contra mão dele.-Você?com vergonha?

-Betty.Cala a porra da boca.-Agora sua boca que prende a minha começando aquele beijo intenso que as tripas chegam a dar nó.

-Nosfa..-Falo entre o beijo pela surpresa.

Passo a mão pelo seu rosto puxando seu cabelo.Suas mãos apertam minha bunda.

Sua lingua circulava a minha ao mesmo tempo em que apreciava o restante da boca em que ja beijara muitas vezes.

Seguro seu pescoço ajudando a virar seu corpo,para que agora ele fica preso.Puxo sua camisa pra cima e ele acaba de tira-la.Grudo meus labios em seu pescoço enquanto sua mão desliza pra dentro da minha calcinha.

-Eu mau te beijei e já esta molhada?-Fala ele no meu ouvido.Seu dedo rodeia meu clitóris.

Como não poderia ficar molhada com você e seus dedos?

Não respondi nada.Mordi seu pescoço o fazendo gemer abafadamente.Enfio minha mão na sua calça e seguro seu membro o mexendo.

-Parece que temos alguem com fome...-Ele fala.

-Jughead,você já ta falando demais.-Tiro minha mão da sua cueca e me afasto.

Ele fica surpreso.

-Mas o que porra...-Tiro minha calça e o puxo pela dele e o jogo na minha cama.

Seu olhar ainda era surpreso mais ele não reclamava.Tiro minha calcinha e sento em cima dele só com minha blusa.

-Não vou negar.Estou ad...-Me debruço sobre ele e calo sua boca com a minha.Puxo sua lingua e depois seu lábio.

Eu não sei o que esta acontecendo.Mais desde que saimos da casa prisão eu ando estressada demais.E um jeito de me acalmar é transar com o Jughead.E eu preciso saciar a minha fome o mais rápido possível.Minha barriga vibra como se eu estivesse engolido um celular e não pudesse desliga-lo.

Abaixo só um pouco sua calça para que eu possa tirar seu membro pra fora e roçar na minha intimidade.Solto um gemido com o toque.É uma sensação tão...incrível.

Jughead olhava pro meu corpo e para nos meus olhos.Nunca o vi me encarando desse jeito.E isso é estranho, confesso.Ele coloca uma mão na minha coxa e me puxa enquanto a outra puxa minha blusa.

-Tira.

Obedeço.Tiro a blusa junto com o sutiã e jogo longe.Jughead tira uma camisinha do bolso e coloca no seu comprimento e faz sinal para que eu me erga e seu membro é logo colocado dentro de mim.Sento sobre ele o sentindo fundo.Suspiro pesadamente.

PRAZER FATAL° RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora