—Archie....eu posso explicar.–Falo gaguejando e saio de cima do Jughead.—Não precisa explicar.–Ele diz com a voz fraca e sai do quarto.
Caminho meio correndo ate a porta.
—Eu vou com você.–Jughead segura meu braço e põe sua camisa.
—Não.Eu que tenho que falar com ele.–Digo aos prantos e saio.
Abro a porta do quarto do Archie que Graças a Deus ele não trancou.Fecho ela de novo e vejo o Archie sentado na beirada da cama com as mãos nos olhos.
—Betty...–Ele diz fraco e me ajoelho em frente a ele.
—Archie...desculpa eu...–Penso em alguma coisa.
—Você me traiu.–Ele diz e levanta a cabeça com os olhos vermelhos.Fico em silêncio.–Eu era seu melhor amigo e quando a gente começou a namorar,eu pensei,puta merda eu sou um cara de sorte por namorar essa menina linda.–Aperto os lábios –Eu queria estar no altar esperando você entrar com o vestido branco e sorrindo pra mim,o sorriso que íamos ficar realmente juntos.–Ele deixa cair uma lágrima.
—Archie....
—Se você não me queria,não queria mais namorar comigo,por que simplesmente não terminou comigo?Ia ser bem menos torturoso do que ver você em cima do meu irmão.–Ele passa a mão naquela lágrima e deixa cair outra.–Eu sei que não sou o cara mais perfeito do mundo mas eu merecia pelo menos um término.Ninguem merece ser traído.É como você estar praticamente casado com a mulher da sua vida e saber que ela não te considera como você por ela.–Ele olha pra outro lado e eu pro chão.
—Archie...foi uma doidera...você foi fazer o projeto...–Ele me interrompe.
—Quer saber mesmo o que era esse projeto?Não fui fazer nada com meus pais em Nova Iorque.Quando eu tava fazendo a maquete na casa do Kevin dias antes de dizer que eu ia viajar,ele disse que queria fazer uma homenagem pro Moose,o namorado dele,e pronto eu tive uma ideia.–Ele joga as mãos pro alto.–Em dois meses,os que eu ia viajar, ia fazer três meses e meio que estamos juntos,então eu queria fazer uma surpresa pra você e resolvi chamar o Kevin pra me ajudar.
Não sei mais o que fazer além de olhar pro chão.
—Kevin conhecia um cara que trabalhava no Wall Street Journal que te poderia dar um cargo,como sabia que era seu sonho trabalhar lá.–Fecho os olhos com força e abro.–E precisariamos esperar a resposta.Por isso no dia que você me ligou e escutou o Kevin falar que você ia ficar chocada,era com isso e fiquei com raiva dele caso você descobrisse a supresa.–Ele passa a mão no outro olho.
—Archie...isso é lindo...
—Eu tinha ate visto uma faculdade pra gente estudar quando sairmos daqui.E tem isso...–Ele mexe alguma coisa no seu celular e me entrega.
Dou play no vídeo.Mostra o Archie mexendo em algumas coisas em uma loja.
—Daqui alguns meses,a gente vai ir pra faculdade e eu vou fazer uma surpresa no dormitório dela.–Ele dizia enquanto mexia em alguns ursos com corações,balões e caixinhas de chocolate enfeitada.
—Archie,você acha que o Moose vai gostar se eu der pra ele uma cesta com uns balões de coração,uns ursinhos e muito chocolate dentro?–O Kevin perguntou e quando a câmera mostra ele,aparece com uma cesta e com ursos segurando corações.
—Acho que ele vai gostar.Amanhã eu vou visitar a Betty e vou falar pra gente ir no shopping e vamos comprar alianças.–Ele dizia todo feliz enquanto segurava um ursinho branco com um coração escrito "Eu te amo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER FATAL° Riverdale
Fiksi PenggemarPerai,eu to presa em casa e o irmão do meu namorado ta me ensinando a transar??Ok fiquei completamente louca.E assim tudo começou... (Não tem problema ler sem ter visto a série) *Era pra ser uma adaptação de "After" e "Paranóia",mas resolvi mudar e...