Afrouxo o aperto que esta na intimidade dele.Sento no chão ao seu lado e coloco a outra mão na boca.Não acredito que fiz isso denovo.
A mão dele repousa sobe a minha e aperta denovo o seu membro.
Olho pra cima e ele ta me encarando.
Eu não vou fazer nada.Nada.Absolutamente nada.
Segundos depois...
Agarro seu pescoço com uma mão enquanto a outra puxa seu cabelo, quando ele me coloca em cima do fliperama e me prensa nele.
Puxo sua gravata trazendo sua cabeça para mais perto.Já que ele não tirou o a roupa e nem eu desde o tribunal mais cedo.
De repente um formigamento me faz soltar um "AI" alto.
Ele se afasta na hora e me olha preocupado.
-O que foi?te machuquei?-Ele fala segurando minhas coxas.
-Ta coçando.AI,ta coçando,ta coçando.-Me inclino para alcançar a tornozeleira e tentar coçar por baixo.
-Sério?-Sinto ele dizer sem humor e se realmente eu disse isso.
-É claro que é sério.Coça demais.-Passo as unhas,mas sem sucesso,por que está coçando por baixo da tornozeleira e não tem um espaço para coçar.
-Você nem é romântica.-Ele reclama e se afasta.Fico em pé e tento coçar.
-E você é?-Arqueio uma sombrancelha.
-Eu vou tomar um banho.-E assim ele deixa a sala de jogos com passos pesados.
Agora parou de coçar.Tornozeleira maldita.Reviro os olhos comigo mesma.
Volto lá pra cima na sala de estar e começo a fazer algumas atividades da apostila do colégio pra descontrair e o meu celular vibra.
"Charlie Pea: Realmente eu fiquei pasmado qd soube que vc foi presa e ainda mais com o Jughead.Ta tudo bem?
Ta tudo um bagulho louco.Como diz a Cheryl.
Eu: Ah ta indo.Mas ta todo mundo sabendo?Tipo do Colégio?
Charlie Pea: Betty,vcs são o assunto do momento.Só sabem que foram presos a domicílio juntos mas não sabem o pq.Se tem gente que não te conhecia,com certeza agr conhecem.Uma garota morreria p estar no seu lugar.Falam que seria Épico.Vai entender.
Tudo o que eu mais queria.Reviro os olhos.
Eu odeio popularidade.Sempre ser cercada de amigos falsos e um ou outro ser mais ou menos verdadeiro.Toda aquela atenção posta em você,sabendo de tudo praticamente,não é a minha praia.Mesmo sendo só conhecida como a garota que foi presa com Jughead fucking jones.
E você nunca sabe se estão sendo sinceros com você.Acho que é por isso que eu não me enturmo muito.Não sei nem como sou amiga da Cheryl e do Sweet e agora um pouco do Carl e da Enid.Gente que eu não seria capaz de falar antes do Jughead,que eu nem sei o que ele é pra mim.
Apenas estou vendo a possibilidade de sermos amigos.Bom,amigos que se beijam as vezes.
Eu:Charlie, a gente conversa dps,tenho que tomar banho antes que o Jughead acabe com a agua quente.Bjos.
Mando a mensagem e desligo o celular.Jughead ja ta muito tempo naquele banheiro.Antes que eu suba as escadas a campainha toca.
Vou até a porta e abro me reparando com a Enid e o Carl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER FATAL° Riverdale
FanfictionPerai,eu to presa em casa e o irmão do meu namorado ta me ensinando a transar??Ok fiquei completamente louca.E assim tudo começou... (Não tem problema ler sem ter visto a série) *Era pra ser uma adaptação de "After" e "Paranóia",mas resolvi mudar e...