Ele me olha por alguns instantes.Seus olhos brilham.-Você não precisa se não quiser.-Ele fala me olhando e passa a mão pela lateral do meu cabelo.
-Mais eu quero.-Subo um pouco meu corpo nú,apenas de sutiã,por cima dele e encosto meus lábios nos dele,brincando novamente com sua lingua.
Sua mão sobe e desce na minha cintura.Ainda nos beijando,tiro minha mão do seu peitoral e vou descendo passando minhas unhas pelo seu corpo até chegar na barra da cueca.Passo por dentro e aperto seu membro fazendo ele arfar pesadamente.Passo meu polegar pela cabecinha e depois faço movimentos de vai e vem lentos no seu comprimento ereto.
-Ai merda.-Ele tira a minha mão de dentro dele e me coloca em pé.
-Como é?-Enrugo as sombrancelhas e ele ajeita a calça.
-O barulho do carro da Enid.Porra,coloca isso.-Ele joga a sua camisa que ele tirou a minutos atrás e eu coloco agora ouvindo a porta bater do carro.
Corro pra cozinha,cruzando meus braços por detrás do balcão quando a porta é aberta e a Enid entra junto com o Carl e os dois estão com cara de pânico.
Jughead puxa seu cabelo com força pra trás.
-O que caralho vocês estão fazendo aqui ?não sabem ligar não?casete.-Ele reclama e coloca a mão na cintura mostrando impaciência.Por um segundo Enid olha pra mim e pra ele.
-Olha,desculpe por empatar a foda de vocês mas a parada é importante.Jughead eu preciso falar com você.Em particular.É sobre as docas.-Ela olha pra mim e seu olhar de panico é grande.E nem se fala o do Carl que não parava de bater o pé no chão.
-Faz o seguinte.Vai pra sua casa e me manda uma mensagem de texto,entendeu?-Ele começa a chegar perto dela como se fosse empurra-la pra fora.
Carl entra na frente da Enid.
-Jughead,é você quem não ta entendo.É sobre as docas e sobre quem fica nelas.Laucher-Carl fala sério cada palavra.
Jughead para e posso ver daqui seu corpo ficar rígido.
-Betty.Fica aqui e não sobe.-Jughead olha pra mim e segue com os outros dois pro seu quarto.
Mais o que pimpolhas acabou de acontecer aqui?
Fico um momento parada.O que tem nas docas haver com o Jughead?e quem é Laucher?e por que isso deixou o Jughead tão sério?quer dizer,mais do que ele é.Isso é muito confuso.E eles ainda não confiam em mim pra conversarem na minha frente.
Passo a mãos nos olhos e dou um pequeno sorriso lembrando do que aconteceu a alguns minutos atrás.Meu olhar para na pedra preta que é lisa e redonda achatada.
Vou até a sala e coloco minha calcinha e pego a pedra olhando ela.Jogo a mesma pra cima e depois a pego no ar.Por que motivos o Scott me deu uma pedra?Olho pela janela pelo lado da casa dele e não vejo ninguem.
Pego meu Notebook e tento procurar por "Scott" mas os resultados são mais difíceis quando não se sabe o sobrenome.Existe milhares de Scotts no banco de dados.Não foi igual ao Shane que só tinha um.Mordo o lábio.Olho a pedra e estreito os olhos.Vou no Google e coloco a descrição da pedra pra ver se tem algum resultado.
Aparece várias imagens idêntica a essa pedra.Nomeiam ela como "Nêmesis" a deusa da vingança na mitologia grega e de algumas outras coisas,como o equilíbrio.
Por que o Scott me deu uma pedra que simboliza a vingaça?estremesso.Eu não fiz nada pra ele e nem pra ninguém.Não que eu me lembre.
Tem até um vídeo de uma repórter sobre a pedra.Essa pedra deve ser muito importante,por ate na TV estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER FATAL° Riverdale
FanficPerai,eu to presa em casa e o irmão do meu namorado ta me ensinando a transar??Ok fiquei completamente louca.E assim tudo começou... (Não tem problema ler sem ter visto a série) *Era pra ser uma adaptação de "After" e "Paranóia",mas resolvi mudar e...