85° Mudanças

5K 552 1.8K
                                    


Era quase onze da noite quando entramos no colégio.Vários adolescentes corriam com lanternas pelos corredores, fazendo algum tipo de brincadeira para sacanear os professores e funcionários amanhã.

Jughead entra com a mão na minha cintura e eu no celular mandando uma mensagem para Polly.

-Pensei que gente casada não vinha a esse tipo de reunião.-Reggie sorri e bate na mão do Jughead e em seguida me dá um beijo na bochecha.

-A gente não podia perder.- Dou de ombros.

-Jughead, os caras estão fazendo uma pegadinha com o técnico Swan.- Reggie se afasta como se chamasse.

O garoto ao meu lado me olha, como se perguntasse se eu ia ficar bem sozinha ou se ia querer me juntar a ele.Mas acho que não me encaixo no grupo deles e nem quero.

-A Cheryl ta ali.Vou com ela.- Sorrio de boca fechada.Ele me puxa pela cintura e pressiona os lábios nos meus.

-Me liga.- Ele vai embora com o amigo.Grito um "pode deixar".

-Como vai, biscate ruiva.- Digo puxando o cabelo da minha amiga.

-Estou ótima depois de ser acertada com uma pedra na cabeça,  piranha.-Ela sorri.Vejo que tem um pequeno corte na sua cabeça.- Tentei processar o Jorge, mas parece que desapareceu.Pelo tanto de dinheiro que tem, era de se esperar.

A ruiva me joga uma lanterna, por não poder acender as luzes.Ela tinha um balde com uma geleca vermelha.

-Eu ia fazer alguma coisa pegar fogo, mas acho que ia dar merda.- Ela dá de ombros.

Quando eu e o Jughead estavamos vindo, eu só pude pensar no que a mãe dele me contou.

-Ia....Cheryl, se você soubesse uma coisa de alguém, contaria pra ela que sabe? -Mordisco a ponta da minha lingua.

Ela me olha franzindo as sobrancelhas.

-A pessoa em questão é um certo caucasiano de olhos verdes e um metro e oitenta e Extremamente lindo? -Arquea uma sobrancelha.Reviro os olhos e sorrio de canto concordando.- A resposta é não.Eu não contaria.As vezes ele precisa de tempo e na hora certa, vai te contar.

-Obrigada, Cheryl.

- Conselhos de uma Blossom.Conseguem dar mas não conseguem seguir.- Ela vira a geleca vermelha dentro de um filtro de água e faz alguns ajustes.-Pronto.O primeiro que tentar pegar água, vai receber uma explosão vermelha na roupa.E como os professores são frescos, vão ficar super putos.

Ela começa a fazer alguma coisa com a cadeira do professor de Artes.Cheryl nunca gostou dele, e tudo que ela não fez durante o ano, vai ser recebido numa pancada só.

A deixo fazendo essas coisas e saio da sala.Todos estavam fazendo alguma pegadinha ou apenas rindo e conversando sobre o último ano .E que último ano.Sorrio sozinha.

-Garota da cicatriz.- Ouço uma voz familiar e olho pro lado.Thalia estava sentada em cima de uma mesa no refeitório com os pés nos bancos.Antes que eu chegue perto o bastante, ela me joga uma caneta permanente que a pego no ar.- Deixa sua marca.

Sua cabeça aponta pra parede com várias iniciais.Eles tinha tirado um quadro do lugar.Destampo a caneta e coloco pelo apelido "B.C" que estava ao lado de "J.J" , "E.P" , "C.G".Pela tinta, tinham acabado de passar por aqui.Jogo pra Thalia a caneta.

-Espero um dia escrever sobre seu boicote.- Ela sorri.

-Mete muito o louco.Dai eles vão conhecer de verdade Thalia Barrow.-Sorrio e saio da li.

PRAZER FATAL° RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora