Decidimos fazer todas as coisas.Colocar nossos nomes na calçada da fama, ir no set abandonado de De Volta para o Futuro, rolar o barranco que tinha o letreiro de Hollywood e por fim ir no mar e ver o sol nascer.Mais tarde fomos pro apartamento do Carl e acabamos por adormecer.Na escola, os professores e funcionários ficaram com tanta raiva pelos alunos levarem tão a sério o trote, que acabaram passando vários textos pra gente copiar.Como ninguem copiou, por que sabiam que
tinham passado e só vinham pra zuar, o diretor nos mandou embora e cancelou a última semana de aula.Apenas esperando o dia do baile.Durante a semana, eu esperava ansiosa pelo Jughead me dizer da sua doença, para que não se preocupe em me magoar.Para confiar em mim.Mas isso nunca aconteceu.As vezes minha mente grita para que eu conte a ele que sei, mas a outra parte insiste em ficar calada e esperar.Tentei pesquisar sobre isso, mas é dificil já que a única coisa que sei é que teve hemorragia nasal ano passado e os homens de sua família não conseguem viver até os setenta e cinco anos.Até tendei dar indiretas, sobre personagens aleatórios que estavam doentes, dizendo "Por que não contam?" e ele simplesmente fingia não ouvir.Mas quando seus membros ficam tensionados, sei que ele escutou e pensou a mesma coisa que eu.
Enid esta decidida a ter o filho.E por mais doloroso que seja, Carl sempre esta ao lado dela.Ajudando como sempre, tentando se manter útil.Como se o filho que ela espera fosse dele.Mas eles não voltam a namorar e nem dão uma chance pra isso, apenas ficam como amigos e conversam como amigos de longa data.Eu sei que querem voltar mas não entendo por que não acontece.
Nessa semana eu também coloquei placa de VENDE-SE na minha casa.Não vou precisar dela, já com o passaporte comprado para Chicago.Disse para Polly ficar e cuidar dela, mas minha irmã não quis saber e disse que não precisava de um monte de madeira velha, como não vou estar para que ela visite.Ás vezes me obrigo a finalmente entender que ela é minha única família.E de agora em diante vou estar por conta própria.Não demorou muito até um casal aparecer interessado.E a mulher estava grávida e contente.Eles gostaram bastante."Não é sempre que tem uma casa assim em Los Angeles.Ainda mais perto do mar.Espero que não volte atrás" o homem amigável falou, respondi com um sorriso no rosto dizendo: "Claro que não.É de vocês".Combinamos que eu ia sair depois da colação e que poderiam se mudar em seguida, deixando pago uma parte.
O baile é amanhã, e no momento estou correndo de loja em loja tentando achar um vestido para alugar.Eu sabia que devia ter vindo antes, mas a teimosia deixou tudo pra ultima hora.Aperto no bolso a pequena caixinha que fazia meu coração transbordar de emoção e desespero.Chegou a hora.E eu vou fazer a pergunta pra ele.
-Que pressa é essa...-Scott segura meu ombro antes que eu acabe batendo contra seu peito e derramando o copo de café na sua blusa branca.Um milagre é ver ele de branco.
-Preciso...preciso...-Tomo ar para falar.- Vestido encontrar....quer dizer...
-E deixou isso pra agora? Você é inteligente a maior parte do tempo.Já a outra...-Ele me olha com deboche.- Um pouco burrinha, talvez?
O olho com ódio e cansaço.O cansaço vence e acabo mostrando o dedo do meio e continuo olhando as lojas fechando pela hora do almoço.
-Eu não gosto da sua presença.Me irrita.-Sento em um dos bancos do shopping.Tinha uma sacola na minha mão com os sapatos.
-Então a missão foi um sucesso.-Ele sorri com um olhar superior.Achando que é o dono do mundo.
O fico encarando e digo tranquilamente:
-Morre e vai pro inferno.- Ele faz uma careta.Estava em pé na minha frente, e por isso tinha que inclinar a cabeça para me encarar.
-Vai ser ótimo.Me enturmaria com pessoas que me entenderiam facilmente no inferno.-Dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER FATAL° Riverdale
Fiksi PenggemarPerai,eu to presa em casa e o irmão do meu namorado ta me ensinando a transar??Ok fiquei completamente louca.E assim tudo começou... (Não tem problema ler sem ter visto a série) *Era pra ser uma adaptação de "After" e "Paranóia",mas resolvi mudar e...