-Archie...-Digo querendo aprofundar o beijo.-Betty...temos que estudar,e lembra, eu prometi me manter puro ate o casamento.-Ele mostra a pulseira e eu me afasto dele evitando revirar os olhos.
O Archie quer manter a castidade ate o casamento,eu tambem queria isso antes,só que caramba,eu tenho 17 e ele 18 e não quero me casar cedo só pra transar.
-Ta...cadê o livro de biologia?-Pergunto meio desapontada.
-Eu levei pra estudar enquanto arrumava o quarto do jughead que ele tava pra voltar de viagem.-Ele fica me olhando.
-Nem que a vaca tussa,vai você.-Cruzo os braços.Eu me recuso a ir alguma vez no quarto daquele garoto debochado.
-Eu tenho que...-O celular dele toca.-Oi Kevin...-Ele tira um pouco do ouvido e olha pra mim.-Ele nem ta no quarto Betty e só é um livro e eu tenho que resolver sobre o trabalho com o Kevin.
Me rendo.Levanto e vou em direção ao quarto da casa que eu nunca entre.
-Oi??-Abro a porta devagar e vou entrando.
Não tem ninguem,ainda bem.O quarto do jughead é bem diferente do Archie,tem vários pôsteres da banda Os Serpentes e com vários moveis novos que daria pra comprar um carro e uma tv quase maior do que meu pequeno guarda-roupa.
Vou em uma estante com uns livros e pego o de biologia.Olho outros livros como,a culpa é das estrelas,jogos vorazes...pego o Como Eu Era Antes De Você é o livro que eu leio tipo sempre,é incrível como um garoto como ele lê esse tipo de coisa.
-O que você ta fazendo no meu quarto?-Escuto uma voz grossa atrás de mim,me viro e o jughead esta com odio nos olhos que desce ate o livro que eu peguei da estante.Ele arranca da minha mão.
-Sai do meu quarto.-Ele diz serio,meu coração acelera.
-Eu...Eu...só vim pra...-Tento me explicar indo de costa ate a porta.
-Você é surda garota?Sai.Da.Droga.Do.Meu.Quarto.Agora.-Ele grita pausadamente.
Saio correndo e escuto o Back da porta.
Nem meu pai grita assim comigo.
-Betty?o que foi?-Archie pergunta desligando o telefone.
-Seu irmão,ele é um estupido.-Uma lágrima sai do meu olho.Por que eu to chorando?nem foi grave assim.
-Vai ficar tudo bem.-Ele me abraça-Fica aqui.-Ele beija a minha testa e sai.
Minha nossa senhora aparecida o que ele vai fazer?.Uns dez minutos ele volta.
-Viu?ta tudo certo.E o Kevin acabou de me mandar mensagem dizendo pra mim ir buscar a maquete.
-É mais e esse trabalho?o Kevin mora lá na casa do chapéu.-Ponho a mão na cintura.
-Olha você fica e vai adiantando,vou tentar voltar rápido.-Ele me dá um selinho e sai sem tendo deu argumentar.Só o que me faltava.
Ficar presa nessa casa com aquele garoto.Depois de uns minutos estudando desço ate a cozinha pra comer alguma coisa.
-Dedo-duro.-Levo um susto quando o jughead brota na minha frente.
-Eu não sou dedo-duro...o que o Archie te disse?-Largo a faca do pão.
-É sim sua tagarela.Ele disse pra mim me comportar com você,o cú dele,você é muito chata sabia?-Ele ainda fala na minha cara.
-Você é um estupido arrogante.-Cuspo as palavras,ele parece surpreso com o que eu disse.
-Ah então sabe xingar?pra uma menininha indefesa pensei que não xingava.-Ele sorri maquiavélico.Fico triste,é assim que pensa de mim?uma menina indefesa?
-Vai pra...-Deixo a frase no ar e pego meu pão.
-pra merda?pra porra?pra puta que pariu?eu já fui pra muito desses lugares.-Ele ri por trás de mim.
-Voce não cansa de falar não?-Me viro de saco cheio.
-Vai me calar Elizabeth?-Ok ele ta pedindo pra morrer.
----------
Gente eu ia postar ontem mas a bateria do celular acabou quando eu tava no meio sorry.
Então votem e deixe os comentários do que vocês estão achando dessa fic😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER FATAL° Riverdale
Fiksi PenggemarPerai,eu to presa em casa e o irmão do meu namorado ta me ensinando a transar??Ok fiquei completamente louca.E assim tudo começou... (Não tem problema ler sem ter visto a série) *Era pra ser uma adaptação de "After" e "Paranóia",mas resolvi mudar e...