88° O Presente Diferenciado

4.6K 531 2.7K
                                    

30 minutos depois.

Me apoio no Carl, com o copo vazio na mão.Eu não parava de rir e nem sabia por que estava rindo.

—Dai...dai...um dia o Carl quis me beijar...pra ver se ia beijar bem a Enid...—Jughead diz com a voz embargada.Rimos novamente.

—E o que você fez? —Me embolo um pouco com as palavras mas consigo dizer.

—Ele chamou a Enid pra eu testar o beijo nela.— Carl diz rindo como todos.

—Sabe...eu acho que a gente tem que...ir no baile...—Enid diz estranhando.— Por que vocês estão mais retardados do que o normal hoje?

—Eu..Concordo...—Dou risada de novo e dou um gole do wisk direto da garrafa.

Sinto ser segurada pela cintura.

A gente pode ficar...e brincamos com o corpo um do outro...—Jughead sussurra no meu ouvido.

É uma ideia genial, mas temos um baile para ir, querido.— Sorrio.Viro a cabeça e deixo um beijo desengonçado no canto dos seus lábios.

***

— A RALÉ QUE DÊ LICENÇA, POR QUE OS FILHOS DA PUTA CHEGARAM COM TUDO...—Carl grita na grande porta que dava ao ginásio do colégio que já tinha várias pessoas.As mesmas nos olhando confusas ou rindo.Me seguro no Jughead para não cair do salto.

Tudo estava enfeitado ao estilo de vegas.E tinha varias maquinas de jogos em um lado do ginásio.Um bar, que obviamente não tinha nada alcoólico, e uma mesa com vários frios e comidas.E um grande espaço no meio para a pista de dança com o DJ.

—Sabe, eu não to me sentindo mu-muito bem...—Enid diz seria com a mão na barriga.Depois dá de ombros e bebe um gole de ponche.

—Você vai parir? — Carl tampa o tapa olho com uma mão deixando o outro bem aberto.

—Larga de ser burro....a gente nem ta no hospital.—Enid empurra o Carl dois dedos.

—VERÔNICA.—Grito erguendo os braços.A morena usava um vestido branco rendado enfeitado com pérolas.Ela estava conversando com a Josie e Ethel quando vira para mim de sobrancelha arqueada.Corro até ela sem cair e a abraço fortemente, quase fazendo a mesma cair.— EU TIPO SENTI TANNNTA SUA FALTA, MENINA DO CÉU.

Ela segura minha cintura me afastando do abraço.Eu sorria.Ela estava confusa.

—Betty, você ta bem? A gente não se gosta...lembra?— Coloca a mão na minha testa.Reviro os olhos e tiro a mesma.

—Para de drama que eu sei que você é apaixonada em mim.—Sorrio dando os ombros.Ela fica pálida.Josie e Ethel trocam um olhar de surpresa.Verônica olha pras duas e pra mim.

—Eu não sei do que você esta falando...andou bebendo? — Sua voz era mais baixa.

—Que bebendo...eu sei que gosta de mim.Gosta sim.— Sorrio.Seguro seu rosto com as duas mãos e dou um beijo no canto dos seus lábios.Me afasto com os olhos arregalados da Verônica levando a mão ao local.— É.A sua crush te notou.Só não te beijo de verdade por que agora sou uma mulher COM-PRO-ME-TI-DA.

—Como você ousa fazer isso com a....— A Ethel começa a falar indignada.

Reviro os olhos.Fecho minha mão em um punho, dou um beijo no mesmo, e acerto com toda minha força no nariz da ruiva que acaba indo pra trás e caindo com a mão no nariz que sangrava e lágrimas escorriam dos olhos.

—Tipo...se tivesse sido mais forte, o osso ia subir pro seu cérebro e depois você ia morrer.— Arregalo os olhos e sorrio maléfica.— Beijinho no ombro pra vocês.

PRAZER FATAL° RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora