59°Overdose

7.3K 1K 2.7K
                                    


-Acelera logo,Carl!Era pra eu estar dirigindo, inferno.-Olho pra trás pelo banco do passageiro para certificar que a policia não estava atrás.-Siga em direção a Hollywood.Ou não sabe dirigir?

-Eu sei dirigir.-Fala ele afobado com as mãos duras no volante.-Eu só não sei em que parte de Los Angeles estamos e não sei pra onde fica Hollywood,caralho.

-Oh meu condenado.-Passo a mão no rosto.-Deixa eu dirigir,Carl.Mas não desacelera.

-Santo inferno.-Escuto a Enid no banco de trás.-Rapido desgraças.

Seguro o volante enquanto ia passando pro banco do motorista e o Carl ia saindo e indo pro passageiro sem tirar o pé do acelerador.Consigo sentar e agora assumir o lugar acelerando.

Troco de marcha.-Vamos pegar a Betty.

Momentos antes...

-Vamos fazer o que?-Enid pergunta.-É o Felipe mesmo?

-Não me interessa se é ou não,o fodido vai sofrer.-Esclareço cada palavra.-Sabemos agora onde ele ta.-Chacoalho o bilhete.-Vamos buscar a Betty.

Sigo em direção a porta mas paro quando eles não me seguem.-Não vão vir não seus porra?

-Ta se esquecendo do mini nokia na canela?-Enid aponta pra luz verde.

-É simples.Vamos sair correndo,procurar alguma coisa pra irmos.Vai ficar vermelho e a policia vai vir.Nos seguiram,por que acho que esse troço tem rastreador.E vamos ter uma vantagem com a policia atrás de nós...isso é muita doidera.

Saio lá fora,agora eles me acompanham.

-Por que não esperamos a policia?e contamos?-Carl pergunta quando chegamos ao portão.

-Quando sairmos correndo,vão achar que estamos fugindo e não nos ouviram.E se ficarmos esperando...a Betty já deve estar morta.-Puxo meu cabelo.

-Nossa que otimismo cara,parabéns.-Carl balança a cabeça.-Você sabia que boca é sagrada?Ficar desejando morte de pessoas...

-Eu quero o Felipe morto e enterrado.-Estalo os lábios.

-Calem a boca vocês e vamos salvar a Betty.-Enid para do meu lado.

Nos olhamos como se fosse uma contagem regressiva mental e começamos a correr.

Minha tornozeleira apitava mas não ligava.Eu só corria.Não sabemos pra onde corríamos, mas era mais rapido do que o flash.

-Vamos achar alguma coisa pra ir.-Carl gritou enquanto a gente corria.As casas passavam num vulto ao lado.

Olho em volta em busca de alguma coisa.Vejo uma bicicleta rosa e branco com flu-flus no gidão em um jardim.Corro até lá.-Achei uma coisa!-Grito pra eles pegando a bicicleta.

Escuto um som de garganta forçada formando um "hu-rum".Me viro e vejo o Carl com a porta aberta de um Jeep sorrindo.

-Oh...isso é bem melhor.-Corro pro carro.Enid entra atrás e o Carl no motorista.-Otimo.Primeiro o Scott,agora uma carona no Jeep do Stiles...

-Ta.E a chave?-Enid pergunta.Olho pro Carl.

-Calma ae.Eu sei fazer ligação direta.-Ele se agacha e começa a puxar uns fios.

-Aprendeu ligação direta a onde?no Youtube?-Pergunto e olho pra trás.Carl da ombros.-Acelera ai,merda.

-Agora eu não lembro se o fio é vermelho com azul ou vermelho com verde...-Me viro pra ele.

-Ta de brincadeira né?Deve ser no azul...depende do carro..-Bato a tornozeleira na porta do carro para que pare de apitar.

-Ah...eu acho que é o verde em...

PRAZER FATAL° RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora