-Enid.-Digo.-Betty.-Ela fala.
-Então...-Falo.Se ela sentou aqui não é coisa boa.
Sinto que essa menina não gosta de mim.
-É sobre seu pai.-Enid diz.Agora eu estou realmente surpresa.
-O que?-Quando digo o garçom aparece.E me surpreende com quem vejo.-Carl?
-Não sei se primeiro,mas único.-Ele fala.Me surpreende o Carl trabalhar em uma sorveteria.Parece que não faz o tipo dele.-Amor,eu ia passar na sua casa mas o inferno do meu patrão falou que eu ia ser despedido se eu não aparecesse.E eu preciso de grana pra comprar camisinha,né.
Ele da um selinho na Enid e eu viro o olhar.É estranho ficar olhando outros casais fazendo isso.
-Ah e o que vocês roubaram?-Ela fala.Arregalo os olhos.É claro que ela sabe.
-Umas merdas qualquer.Não deu pra trazer o cranio.Depois te conto como a Betty e o Jughead mataram o guarda.-Ele fala sorrindo e a Enid arregala os olhos.
-Olha,não foi bem isso ele teve trau...-Desisto de falar.-Vai apresentar a Lott pra Enid?-Provoco ele por ter falado do guarda.
Ele olha pra mim sério.Obviamente não era agora que ele queria contar.Talvez na cama.Sorrio.
-Quem porra é Lott, Carl Grimes?-Enid olha brava pra ele.
-Em casa você vê ela mor,te amo.Tchau.-Ele meio que sai correndo dali.
A Enid ia atrás dele borburando raiva -O que tem meu pai,Enid?-Ela volta a sentar e solta o ar.
-Se o Carl tiver com uma amante eu mato ele.-Quase rio se não estivesse preocupada.-Depois que seu pai meio que foi proibido de entrar nas festas ele foi morar em um bar e já faz uns três dias que ele sumiu,queria te avisar.Do jeito que o cara é pinéu.-Ela gira um dedo do lado da cabeça.
Então quer dizer que ele pode voltar pra Casa.Depois de tudo que aquele homem que eu chamava de pai fez.O triste é que às vezes eu ainda chamo de pai.Ta que ele estava bêbado no dia mas não era motivo.E no dia da festa do Reggie ele estava bem lúcido para dizer que se lembrava.Por dezessete anos ele foi uma farsa na minha vida.
-Mas então,já transou com o Jughead?-Ela Pergunta e eu engasgo com a saliva.
-Como é?-Olho pros lados.
-Ele disse que vocês estavam se pegando.-Enid fala simplesmente.Se pegando?-E pode dizer pra ele que ta me devendo uma lasanha.Ah e a camisinha foi presente meu também,caso o Carl queira sair com o lucro.
Então ele sai esparramando por ai que a gente ta se pegando?realmente eu não acho isso legal.Ou talvez só pra Enid,que é melhor amiga dele.E até hoje eu estou chocada com isso.Incrível que alguma menina conseguiu fazer ele ser aberto sobre tudo.E eu que pergunto qualquer coisa e ele me manda toma no cú.
Tão gentil ele.
Passo o resto da tarde conversando com Enid.Realmente ela é mais legal do que eu pensava.Disse também,que ela e o Jughead são amigos desde os seis anos de idade.Por isso ele é aberto com ela.Conheceu o Carl lá pelos oito anos quando o mesmo virou amigo do Jughead,e a partir dai eles se amam fortemente.Eu disse sobre meu relacionamento com o Archie, e ela riu quando eu disse que ele queria se manter "puro até o casamento".
-Quem faz essa parada ainda?–Ela ri– Céus...quer dizer que eu vou pro inferno?-Foi o que ela disse.
Não contei das minhas relações às escondidas com o Jughead mesmo que ela saiba,não temos tanta intimidade assim.E disse dos pais dele que apareceram hoje cedo.
-Toma cuidado com a mãe do Jughead.Ela me odeia desde que me conheceu.Essa mulher é louca.-Ela diz apertando as sombrancelhas.
-Né.Ela só me viu e saiu revirando os olhos com cara de nojo.
Que isso Betty?A mulher só te viu uma vez e já quer que ela te ame?
Minha voz interior se intromete e agora fico me perguntando sobre isso.
Pode ser verdade.Vai que conhecendo melhor ela seja legal,mas baseado no que a Enid disse....
Agora to batendo um papo com meu cérebro.Ótimo.Na verdade isso é normal,então...
-Betty a Enid ia adorar ficar, mas nós temos um encontro muito sério com a Lott e minha cama.-Carl fala levantando a Enid da cadeira.
Rio e Tapo a boca.
-Perdeu a noção do perigo,Carl?Levou outra pra sua cama?Ta querendo levar um pau?-Continuo rindo enquanto ele puxa ela.-Eu vou te algemar na cama e não vai ser fraco.
Ela vai ter uma surpresa quando chegar.Perai,ela disse algemas?não entendo essa gente.
***
Resolvo não ir pra casa do Jughead.Melhor ele ficar um tempo com os pais.E o que eu ia fazer lá afinal de contas?
Tenho que ser muita cara de pau para ficar na casa do irmão do meu ex que me pegou traindo e possivelmente contou pro seus pais.Eu não ia gostar que a ex do meu filho ficasse dando em cima do outro depois de terminar.
Meu Deus,o que eu to pensando?Eu não estou dando em cima do Jughead.
Subo pro meu quarto e coloco meu celular em cima da estante.
Vejo na grande janela a frente a minha,o garoto de costas com a toca lendo um livro.Sorrio.
Dou dois toques na minha janela para que ele escute.Nada.Dou dois toques só que desta vez mais forte.Sucesso.Ele larga o livro e vira para trás com a expressão confusa e me vê.
—Tudo bem?–Acho que realmente disse isso por causa dos seus pais.Parece que ele não tem uma boa relação com sua mãe nem o padrasto.Mas quem sou eu pra dizer.
—O que você quer?–Mesmo ele falando tão naturalmente,pareceu bem mais ofensivo.
—Só...queria saber se você estava bem...seus pais–Tento explicar mas ele me interrompe ficando em pé e largando o livro.
—Não te interessa eles.Isso tem a ver comigo e não com você.Então para de ser a curiosa que você é,e toma conta da sua vida de merda...
Paro de escutar ele quando alguma coisa bate fortemente atrás da minha cabeça e tudo fica escuro enquanto eu caio no chão.
----------
Genterrr se estão gostando votem e comentem e se puder me sigam <3Logo logo, eu vou postar mais caps e vou acelerar essa história,que nem eu to aguentando ksksks
Bye Bye😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER FATAL° Riverdale
FanficPerai,eu to presa em casa e o irmão do meu namorado ta me ensinando a transar??Ok fiquei completamente louca.E assim tudo começou... (Não tem problema ler sem ter visto a série) *Era pra ser uma adaptação de "After" e "Paranóia",mas resolvi mudar e...