Olho pro lado e ta o Reggie com dois copos na mão.Sorrio.-Obrigada.Dessa vez não deixou cair em mim.-Rio apontando pros copos e ele me acompanha ate a porta da casa cheia de gente com roupas vulgares.Devia ter trocado o vestido e colocado um que vai ate o joelho pelo menos.
-Toma.-Ele me dá um copo e eu aceito bebendo e com o gosto amargo eu faço cara feia.-É vodka com energético.
Ele ri da minha cara e dou um pequeno empurrãozinho nele.
-Hello Bitch.-A Verónica para na minha frente.
-Veronica.-Digo nem um pouco alegre e acho que o Reggie percebe porque me puxa pra dentro.
-Quer jogar alguma coisa?-Ele aponta pra alguns jogos em cima da mesa que algumas pessoas estão jogando e bebendo.-Tem banco imobiliário,Jogo da vida e Grifos e Gárgulas.
-Não gosto muito de jogo de tabuleiro.-Digo sem parecer grossa e ele dá os ombros.Nos sentamos em um sofá que no canto o Carl e a Enid tão se beijando.
-Esses dois estão juntos muito tempo?-Pergunto apontando pro casal meio que rindo porque parece que tão se comendo com a boca.
-Não muito tempo.Só uns três anos.Do nosso grupo parece que só eles vão se casar.-Reggie diz e me olha.
-Por que?-Pergunto.
-Carl quer se casar e ter filhos com a Enid.Felipe não bate bem então vai morrer logo e solteiro.Jughead tem trauma de casamento e odeia crianças.E eu não tenho ninguem.-Ele diz e olha pro chão tristonho.Fico com pena do Reggie.
-Voce vai encontrar alguem um dia.Como assim trauma de casamento o Jughead?-Pergunto com minha cabeça rodando com mais de mil perguntas.
-Na verdade,eu não sei.Ele fica estranho quando fala de casamento então supôs que fosse um trauma.-Ele diz e dou mais um gole na bebida.Ate que não é tão ruim assim.Não sabia que homens falavam de casamentos.
-Oh.-Apenas digo.
-Nem eu sei porque.-Enid fala com a gente e percebo que agora o Carl esta conversando com outros meninos.
-Não sabia que o Jughead tinha uma melhor amiga.Na verdade nem pensei que ele tinha amiga.-Sorrio.
-Ele te surpreende quando você menos espera.-Ela diz e eu penso.
-Elizabetty?
Olho imediatamente pra frente quando vejo meu pai,de bermuda,camiseta e um copo na mão.
-Pai?-Levanto confusa.
-O Coroa do Tchan é seu pai?-A Enid diz e se levanta.
-O que?-To mais confusa ainda.
-Enid não.-Ralph ameaça ela.Eles se conhecem?
-Ele meio que invade as festas quando a gente faz.-Ela diz ainda chocada que ele é meu pai.
-Como assim?Éo seu novo trabalho?Invadir festas de adolescentes?-Coloco a mão na cintura.
-Pra falar a verdade não trabalho com nada desde que sua mãe morreu.Ficar com você é um tédio total.Ainda bem que se mudou.-Ele bebe mais.Meus olhos se enchem mais não vou chorar.Ele ta bêbado.
-Relaxa que você não precisa nunca mais me ver.-Ando em direção a porta e vários olhares da festa estão em mim.
-Te levo pra sua casa.-Reggie larga o copo dele.
-Lembra do dia que voce chegou daquela festa de biquini e eu quis te comer?Eu não esqueci.E tambem não esqueci do filha da puta de toca-Olho pra ele uma ultima vez e ele esta sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER FATAL° Riverdale
FanficPerai,eu to presa em casa e o irmão do meu namorado ta me ensinando a transar??Ok fiquei completamente louca.E assim tudo começou... (Não tem problema ler sem ter visto a série) *Era pra ser uma adaptação de "After" e "Paranóia",mas resolvi mudar e...