-Cheryl,me ajuda-Digo abraçando ela depois que conto tudo no Pop's.
-Deixa eu pensar em alguma coisa pra falar.Eu não sei se to feliz ou se to triste,então decido ficar mais feliz.-Ela diz bebendo seu milk-shake.
-Obrigada mesmo Cheryl.-Respondo.
-Não,é sério.Estou feliz por você ter terminado com o Archie e livre pro Jughead que é um ogro que eu não deveria estar feliz mas estou ou triste pelo que o Archie disse.Falei pra você terminar com ele mas não sabia que minha boca tinha tanta magia assim.-Ela diz mexendo os ombros.
-O pior disso tudo é que eu não to tão triste como eu acho que deveria estar.Como quando terminam seus relacionamentos e choram.-Penso e passo a mão na minha saia longa marrom.
-Quer dizer que não era pra ser vocês mesmo.E vamos mudar de assunto por que eu to me sentindo muito sentimental.Eu vou me mudar.-Ela diz nem um pouco feliz a ultima parte.
-O que?como assim você vai me abandonar?Cheryl você é minha única amiga.-Digo triste.
-A dona Penélope decidiu mudar pro Texas pra morarmos com meu pai.Mal sabe ele que ela abriu um mini "cabaré" em casa-Ela revira os olhos.
A mãe da Cheryl é tipo uma meretriz casada.O pai dela se mudou pro Texas por negocios da empresa e nesses dois anos que ele ficou fora a mãe da Cheryl simplesmente trai o Cliff e ta nem ai pra se ele descobre ou não.Desde que o dinheiro entre na conta ela ta otima.Sinto pena da Cheryl por ter nascido nessa familia.Vai saber se o Cliff não faz a mesma coisa.
-E agora com quem eu vou ficar?-Faço beiço.
-Ouch.Eu não vou me mudar agora,talvez daqui uns dias.Você tem o Charles.-Ela diz e retoca o batom que tinha saido no canudo.
-Só ele né.E a Toni?como ela ta reagindo?-Como um cookie.
-Ela vai comigo.-Ela diz e eu arqueio as sombrancelhas.A mãe da Cheryl nunca apoiou esse tipo de relação e eu acho ridiculo.-Bom,eu meio que ameaçei ela dizendo que se a Toni não fosse junto eu também não ia e ainda tacava fogo na casa.-Arregalo os olhos e ela ri.-Ela acreditou e agora a Topaz vai.Sorry amiga.
Ela lamenta.Mais fazer o que,quero que minha amiga fique feliz com sua namorada e não duvido nada que elas vão aprontar nesses tempo.Falando em tempo...
-Quanto tempo você vai passar lá?-Digo e acabo meu cookie.
-Sei de nada.Mas quando eu voltar te trago uma lembrancinha.-Ela sorri.
O Moço loiro com a roupa do Pop's vem na nossa direção com um milk-shake vazio e pano de limpar mesa.Vendo de perto é o garoto que ficou com raiva de mim ontem mais cedo por ter esbarrado nele.
-Vão querer mais alguma coisa?-Ele fala ríspido.Olho seu crachá que indica o nome "Shane".
Já ouvi esse nome em algum lugar.
-Não,obri...-Sou interrompida quando o liquido gelado cai em cima da minha sala pelo meu milk-shake caido.
-Foi mal,não queria fazer isso.-Shane diz nem um pouco arrependido e pega o copo do meu milk-shake.
-Ai que cara escroto.-Cheryl diz nem ligando que o garoto continua aqui.
-Fazer o que né.-Digo com o mesmo tom dele e ele vai embora.Pego um guardanapo e tento me limpar.
-Ai meu god.-Cheryl fala abrindo bem os olhos.-Shane,ele é o Shane,o Shane que seu pai fez aquilo.Por isso derrubou em você de propósito.-Ela esclarece.
Sabia que tinha ouvido o nome,a verônica disse quando tava falando que a culpa era minha.
-Agora tem um motivo.Eu vou ter que trocar a saia que essa não dá pra limpar.Depois penso sobre o Shane-Levanto tentando esconder a marca.
-Eu vou com você.-Cheryl pega sua bolsa.
-Não precisa.Você vai perder o ensaio das Vixens.-Digo.
-Ok.Ah e falando em Vixens,antes deu ir viajar você vai ta no time,capiche?-Ela diz séria.
-Capiche.-Balanço a cabeça fazendo um OK nos dedos.Ela se despede e vai.
Aqui o clima é tão estranho.De manhã é frio,a tarde é calor e a noite as vezes é frio ou calor.Tipo agora que ta frio e tem névoa pela rua que quase não dá pra ver nada.Tudo para melhorar meu dia maravilhoso.
Uma buzina soa do meu lado e vejo a BMW preta.
-Logo quem eu estava procurando,entra ai gata.-Jughead diz e abre a porta pra mim do banco do motorista.
-Por que eu entraria?-Pergunto ainda andando e ele também com a porta aberta.
-Por que eu to pedindo gentilmente.-Ele diz com a voz grossa.Reviro os olhos.Entro no carro sem certeza
-Que foi?Não ia me deixar sozinha?-Fecho a porta do carro.
-Preciso da sua ajuda,e como sei que você é uma garota inteligente e muito boazinha,vai me ajudar.-Ele diz com confiança.
-E pra que?-Jughead me pedindo ajuda?ai tem coisa.
-Vai me ajudar a invadir ULAS.-Ele diz calmamente olhando pra frente.
-Tipo a Universidade Los Angeles Southside?Ficou pinéu?eu não vou fazer isso.Nunca.E pra que você quer invadir uma Universidade?-Tento me manter calma enquanto estou pirando por dentro.
-Pra gente foder no meio do campo.-Ele mexe as sombrancelhas sorrindo e eu coro.
-Jughead.-Forço pra ele dizer a verdade.
-Tenho que pegar uma coisa na área da medicina que esqueci por lá na minha pequena visita,e não, não vamos falar sobre isso.-Ele diz e olha pra estrada.
-E por que motivos eu ia aceitar ir?–Arqueio a sombrancelha.
—Por que dai eu não te pertubo mais.–Ele diz e olha pra mim.
Penso.
—Se você quiser eu juro de dedinho mas ja vou falando que os outros vão estar cruzados.–Ele fala sorrindo quando eu não respondo.
—Não tenta me beijar ou coisa do tipo?–Pergunto e ele concorda lentamente.–Okay.–Solto ar.
—É isso ai amor,agora vamos pra casa que temos o resto da manhã e a tarde só pra nois dois antes do nosso encontro.
-------
Genterrrr só eu q to ansiosa p After lançar?AAAAAAH to ate vendo com que roupa vou no cinema kakakaVotem e comentem,Falow?Por q daq uns dias a merda vai fica louca e as coisas vão começar a esquentar😈
Byte Bye😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER FATAL° Riverdale
FanficPerai,eu to presa em casa e o irmão do meu namorado ta me ensinando a transar??Ok fiquei completamente louca.E assim tudo começou... (Não tem problema ler sem ter visto a série) *Era pra ser uma adaptação de "After" e "Paranóia",mas resolvi mudar e...