-Vem aqui embuste.-Jughead aparece e pega Enid no colo jogando delicadamente ela em um colchão longe da sua cama,perto da mesa do computador...onde aquilo aconteceu.-Quer que eu pegue uma água pra ela?-Olho pra ele.
-Não.Ela já dormiu.-Ele joga uma coberta nela.Esse negocio de ficar bêbado é pesado.
Fico alguns segundos esperando alguma coisa mas saio do quarto antes que ele começe a xingar.
-Espera...A Enid contou alguma coisa...ruim?-Ele pergunta fechando a porta atrás de si com uma jaqueta na mão.
-Meu pai só fez aquilo com o garoto por raiva de mim.-Olho pro chão.Coitado do menino.Tenho que tentar falar com ele e me desculpar pelo meu pai.
-Seu pai é um merda de um caralho.Foda-se ele e vida que segue.-Ele passa por mim colocando um baseado atrás da orelha pra usar mais tarde.
-Voce não viu o que ele fez?Podia ser um pouco mais compreensivo mas parece que ta se lixando pro sofrimento alheio.-Digo em um tom mais alto.
Ele coloca uma jaqueta de cobra escrito Southside Serpents.Talvez uma banda.E vira pra mim com cara de tédio.
-Exatamente,meu amor.-Ele pega uma mochila e vai em direção a porta.
-Vai sair as onze horas e deixar a Enid bêbada?-Pergunto.Que menino relaxado.
-Hum-Ele finge pensar.-Sim.-E assim ele sai batendo a porta e escuto o barulho do carro saindo.
-I-di-o-ta.-Digo pausadamente e com raiva.
Pelo visto a cinderela vai demorar pra chegar.Entro no quarto que eu estou me hospedando e ligo o chuveiro,agua mais fria do que o inferno e ta muito frio lá fora e posso pegar uma peneumunia,e nesse chuveiro não tem o regulador de água portando só é fria.E também não posso ficar sem tomar banho.Pego duas toalhas e entro silenciosamente no quarto pra não acordar a Enid.Sim,ele vai me matar por eu estar no quarto dele mas ele não esta aqui e como dizem,se os olhos não vêem o coração não sente.
Abro a porta e quase infarto com esse banheiro que da dois do meu quarto da casa que eu morava a poucos.Ele é bem espaçoso,o suficiente pra ter um grande tapete felpudo branco no chão que é um macio adorável em contato com os pés.O banheiro cheira a perfume de homem,creme de barbear e a ele.Até a privada é chique,é tão metalizada que você pode ver seu reflexo nela e a frente uma pia com o espelho que vai da metade da parede até o teto com algumas luzes nas laterais.Um pouco a frente tem um grande vidro que fecha metade da parede com uma mesa media com gavetas,passo pelo vidro e vejo que tem uma banheira tambem metalizada por dentro de um balcão de madeiras rústicas que precisam de pequenas escadinha de madeira para subir e entrar.De um lado se encontram os produtos de higienes e toalhas,e do outro camisinhas e uma grande coleção de bebidas como,vodka,tequila,wisk,catuaba e varias caixas de cigarro Malboro e outras marcas e eles estãos arrumados em um jeito tão desleixado que fica ate bonito nesse banheiro.A frente tem um box de vidro que da pra azulejos pretos que combinam com o banheiro.Coloco minhas toalhas na banca da banheira e tiro minha roupa entrando no box e ligo a água que começa a sair de uma placa metalizada com luzes que fica no teto e quase escorrego pelo susto quando alguns jatos de agua batem tambem na minha costa,pernas,barriga e aquele local um pouco pra baixo que dá uma sensação extremamente relaxante.
To me sentindo no paraiso e ia ser melhor se o....pelos deuses,que pensamentos são esses que eu to tendo?Esfrego meu corpo e depois de relaxar na água desligo e saio me enrolando na toalha e ponho a outra no meu cabelo.
Entro no meu quarto e o meu pequeno notebook notifica com a luz azul uma ligação do Skype.Atendo.
-MANINHAAAA-A garota loira grita e sacode o seu computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER FATAL° Riverdale
FanfictionPerai,eu to presa em casa e o irmão do meu namorado ta me ensinando a transar??Ok fiquei completamente louca.E assim tudo começou... (Não tem problema ler sem ter visto a série) *Era pra ser uma adaptação de "After" e "Paranóia",mas resolvi mudar e...