Prólogo 🔰

4.9K 227 74
                                    

•------☆------•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•------☆------•

"O amor é paciente e bondoso. O amor não arde em ciúmes, não se envaidece, não é orgulhoso, não se conduz de forma inconveniente, não busca os seus interesses, não se irrita, não se ressente do mal.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".

Bom, isso é o que diz a Bíblia em 1 Coríntios 13: 4-7, e muitas pessoas levam esse pequeno verso em consideração e praticam o que o mesmo fala. Já outras, sabem de có o verso e dizem praticar o mesmo, mesmo sendo um Amor falso.

Resumindo, todos nos temos Amor. Seja ele um amor de um amigo ou uma amiga; um amor de um namorado (a), noivo (a) ou esposo (a); ou um amor de um familiar - Mãe, Pai, Filho (a), Primo (a), Tios (as), sobrinhos (as), irmãos... - muito próximo; até mesmo o amor de um animal ou alguma outra coisa real ou surreal (Entenda como quiser entender); e até mesmo o amor próprio.

Existe várias formas de Amor. Várias formas de Amar e ser Amado. Todos nos temos pelo menos uma gota de amor, mesmo essa gota sendo grande ou pequena.

No meu caso, essa gota de amor é grande. Mais não é um amor por nada e ninguém em especial e sim o Amor próprio.

Me chamo Anna Cassano e tenho 19 anos. Ainda estou fazendo faculdade de Direito, pois o meu objetivo é me tornar uma excelente Advogada. Ainda tenho dois anos de estudos pela frente... Na universidade, sou conhecida como Sophia Alves, sobrinha da mulher mais rica da região. Moro com minha tia Safira Alves, irmã mais velha de minha mãe. A família Alves, é conhecida pelo país por causa da empresa de Tecnologia mundialmente famosa, a ETIA - Empresa Tecnológica Internacional Alves.

Mas não se engane com esse incrível disfarce.

A família Alves, é uma Família de Mafiosos do Brasil e a ETIA é só uma capa que cobre nossa essência. O objetivo de minha tia, sempre foi me tornar a herdeira da empresa justamente por eu ser mulher, mas meus planos para minha carreira Profissional são outros, como já falei no início, me tornar uma advogada de sucesso assim como minha mãe Samara Alves, era.

Tenho dois primos mais velhos que moram na mesma mansão que eu, filhos da minha tia. Pedro - o mais velho - e eu somos uma dupla de bandidos impecável e eu não tenho problemas com ele, já o mais novo, Ismael, me detesta, despreza e me odeia, assim como o odeio e desprezo o mesmo.

Por que ele tem tanto rancor de mim? A resposta é simples. Por causa da ideia que minha tia tem de querer me colocar como herdeira da empresa e não ele - que é uns dos filhos biológicos dela - e também, por causa do meu Pai, Vincenzo Cassano. Esse meu suposto primo, me tira do sério e podem anotar, um dia irei matar esse filho da puta e extravasar toda minha raiva.

Ninguém sabe meu nome verdadeiro, pois o fato de meu sobrenome ser Cassano, ninguém pode saber minha origem por causa do meu pai, um mafioso super temido e membro da família Cassano, da máfia Italiana.

Não tenho nenhuma relação com ele e nem pretendo ter. O desprezo, pelo simples fato de ser meu pai e por ter abandonado minha mãe aqui no Brasil, após saber que estava grávida de mim. Sim, o desprezo, mas sei de toda vida dele.

Como? Bem, digamos que eu persiga ele pelas redes sociais e pelos noticiário da Itália e Coréia do Sul. Estou sempre de olho em casos relacionados a ele.

Minha mãe e meu pai, se conheceram por acaso em uma missão de matar um líder bandido mesquinho de favela, que estava ameaçando contar os esquemas que a família Alves tinha com outras famílias da máfia, e a família da minha mãe, pediu justamente ajuda a Vincenzo, consigliere da família Cassano. Os dois, teriam que concluí essa missão juntos e tals, por ordem das Famílias Cassano e Alves. Os dois eram conhecidos pelo diploma de Advogados para a sociedade, mas para a máfia eles eram assassinos de respeito.

Na época, minha mãe tinha 18 e meu pai 19. Eles tiveram um caso durante esse tempo que estavam concluindo a missão dada aos mesmo e cá estou eu. Minha mãe morreu após ter me dado a Luz, e meu pai não quis me levar com ele para Itália. Minha Tia diz, que o nome Anna Cassano, foi escolha dele.

Já o nome Sophia Alves, foi escolha da minha mãe. Como meu pai não quis me assumir e foi embora de volta para a Itália me deixando com minha tia, a mesma resolveu me batizar com o nome escolhido por ele, mas para o mundo meu nome seria Sophia, um nome falso, já que ninguém pode saber que sou filha de Mafioso.

Mesmo sendo da Máfia Italiana, meu pai é de origem Coreana, já eu e minha mãe somos de origem Brasileira. Tenho muito orgulho da minha raça.

Além disso, sei falar três línguas: Português, Italiano e Coreano. Estudei anos e anos para poder falar as mesmas.

Estou estudando direito, mas um de meus dons é ser assassina e calculista. A família Alves, sempre me usava - e ainda me usa - para bolar planos e colocar os mesmos em prática.

Já matei várias pessoas e a maioria todos homens. Tenho sim, um certo rancor pelos homens. Tanto por causa do meu Pai, como também pelo meu falecido ex-namorado.

Eu gostava dele, mas peguei o desgraçado transando com outra no meu apartamento e por pura raiva, o matei. Os dois, tanto ele como a putinha dele, eu matei. Matei e mataria de novo. Não tenho receio de matar, essa é minha essência, principalmente se o indivíduo for um lixo, ou uma pessoa imprestável e que é um estorvo para a sociedade. Assim como toda minha família, também faço parte da máfia, em homenagem a minha mãe.

Mesmo morando com minha tia e meus primos, eu não os amo e nem eles a mim.

Temos uns aos outros por puro interesse.

Mesmo não nos amando, sou grata por terem me acolhido quando minha mãe morreu, afinal "mafioso não ama ninguém", foi isso que minha tia me ensinou.

Fui treinada por minha querida tia para matar e calcular planos. Me ensinaram que o amor no meu mundo é uma coisa banal e que só devo amar a mim mesma. Tive total certeza disso, quando levei chifre do meu falecido ex. Uma experiência horrível. Não fui amada, e nunca amei ninguém além de mim mesma e espero ser assim pro resto da minha vida. Não quero sofrer por amor.

Não sou nada daquilo que foi citado no início. E também, não tenho o amor de ninguém. Ser filha de Mafiosos, é uma missão difícil, mas satisfatória. Não me julguem por não amar. Sou assim, porque a vida me mostrou a minha realidade nua e crua.

Essa sou eu, e esse foi um pequeno resumo de minha maravilhosa vida.

Espero que esteja lendo isso Pai, onde quer que você esteja.

De: Sua filha, Anna Cassano.
Para: Pai desnaturado, Vincenzo Cassano.


⚜---------♕---------⚜

Nessa Fanfic, você irá conhecer a História da filha do Mafioso Coreano mais gostoso e amado das Dorameiras, Vincenzo Cassano.

A Filha de Vincenzo - [Em Andamento...]Onde histórias criam vida. Descubra agora