21 - A Nova Anna | PART II 🔰

372 36 57
                                    

•------☆------•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•------☆------•

Boa Leitura!!!
#----------#----------#

Espero Tae-ho colocar uma roupa mais apresentável, para irmos para a Geumga Plaza.

Chegando no prédio, desço do carro com Tae-ho. Digo ao mesmo que ele poderia ir á Jipuragi na minha frente, enquanto eu ia em casa e trocava de roupa. Mas, antes que eu pudesse ir, ele me agarra o braço e me da um selinho, me pegando de surpresa... De novo.

Tem que ficar mais preparada para isso Anna!

- Até logo, Meu Anjo... - diz, sorrindo.

Retribuo o sorriso, meio sem jeito. Fiquei tão desconcertada que nenhuma palavra saiu de minha boca.

Esse homem, sabe mesmo como desestabilizar uma mulher...

Dou as costas, e vou para o meu apartamento quase correndo, e sorrindo de orelha a orelha.

A noite de ontem, realmente foi incrível...

- Quebra de Tempo -

~ Na Jipuragi ~

Antes de sairmos da casa de Tae-ho, tínhamos combinado pelo Telefone com a Senhora Oh, que ela também estaria presente para a breve reunião que seria feita na pequena empresa da Cha-young. Mas, o que não esperávamos, é que ela levaria o Sr. Park - o homem que estava com ela na festa - para a Jipuragi também.

- Primeiramente - começa ela - deixem-me apresentar o Sr. Park - o mesmo faz uma breve reverencia - ele é dono de uma empresa de alimentos, e assim como eu, tem uma relação forçada com o tal Sr. Han. Eu contei sobre o nosso plano para ele, já que o mesmo passa pela mesma situação de ameaça que eu. Não tem problema né, gente? - a Sra. Oh pergunta, meio insegura com a nossa resposta.

- Não vejo problema nenhum, contanto que o Sr. Park seja de confiança - digo, com os braços cruzados - O que acha? Sr. Cassano?

O meu pai parecia analisar o homem de cabelos grisalhos. O mesmo, da um pequeno sorriso e responde:

- Ele não me parece ser uma ameaça, filha. Vamos dar um voto de confiança ao homem.

- Hmm - murmuro.

- Prometo ajudar no que precisarem! Não vou ser uma ameaça para ninguém aqui nessa sala, dou a minha palavra - diz o Sr. Park, com generosidade.

- Ótimo! - digo - Então, sinta-se a vontade, Sr. Park.

- Obrigada, Jovem - agradece ele.

- A Cha-young vai vir? - pergunto a meu pai.

Eu também tinha enviado uma mensagem para o mesmo, dizendo para chamar sua esposa para a reunião.

Algo me dizia, que uma hora ou outra, poderíamos precisar da ajuda dela como advogada.

Antes que ele respondesse, a mesma aparece.

A Filha de Vincenzo - [Em Andamento...]Onde histórias criam vida. Descubra agora