20 - Tenho Sentimentos por Você... (+16) 🔰

458 39 59
                                    

"Se tê-lo para mim for o meu pecado,
não me importo de comete-lo. "

- Anna Cassano.

•------☆------•

•------☆------•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•------☆------•

Boa Leitura!!!
#----------#----------#

Termino meu banho, troco de roupa e saio do banheiro. Tae-ho estava sentado na beira da cama verificando como estava o ferimento, esterilizando com álcool 70%. Me aproximo do mesmo, e pego o algodão da mão dele, fazendo o trabalho por ele.

- Eu podia fazer isso sozinho.

- Pelo que me lembro, vim passar a noite aqui hoje justamente para lhe ajudar.

Ele se cala, e consente. Depois que termino de esterilizar, faço um curativo sobre os pontos.

- Obrigada... - agradece ele.

- Hmm...

Levanto e guardo a caixinha de primeiros socorros na cômoda dele.

- Se você quiser, pode dormir aqui no quarto que eu durmo lá na sala - sugere ele.

- Não senhor! Você que é o ferido, não eu - digo, andando na direção dele - Vamos! Deite logo - me aproximo dele, colocando a mão no seu ombro bom e a outra em um local que não tivesse ferido, fazendo ele deitar na cama.

- Mas você vai ficar na sala, Anna!

Há! É ai que você se engana meu chapa!

- Quem disse isso? Você já viu o tamanho dessa cama? Tem espaço de sobra! - falo, já me sentando do outro lado da cama dele - Vai! Vira essa bunda pra lá, que eu vou dormir aqui com você! Quem mandou me fazer passar a noite aqui? Agora me aguente!

Ele se levanta, ficando sentado. Vejo que ele fica um pouco nervoso.

- A questão não é que eu não te aguente e sim, que vamos ter que dividir a cama.

Levanto uma das sobrancelhas.

- Você se importa em dividir a cama comigo? - pergunto.

- Você se importa? - rebate ele.

- Eu não!

Assim que eu respondo, ele se joga na cama novamente e se vira, ficando de costas para mim.

- Então eu também não me importo - responde por fim.

Me deito na cama, ficando de costas para ele também. Pego o coberto e me enrolo.

- Então, boa noite.

- Boa noite - responde ele.

Okay... A meta de agora é tentar pregar os olhos e dormir. Mas, eu estou tão imóvel, que não consigo relaxar e pegar no sono. Foi eu que bati o pé para dormir aqui ao lado dele, e já to me arrependendo... "Porque?" Porque do nada, eu começo a pensar merda!

A Filha de Vincenzo - [Em Andamento...]Onde histórias criam vida. Descubra agora