Ah verdade, é que não quero perdoa-lo. Mas o quero bem perto...
- Anna Cassano.
•------☆------•
•------☆------•
Boa Leitura!!!
#----------#----------#Depois que termino a conversa com Tae-ho e o Sr. Cassano, subo para o meu quarto novamente. Assim que ponho meus lindos e preciosos pés dentro do mesmo, escuto meu celular vibrar em cima da mesa da cozinha. Nem lembrava que tinha deixado ele ali. Vou até o mesmo e vejo que minha Tia estava ligando.
Ligou na hora certa, Querida Tia.
Pego o aparelho e atendo a ligação.
Ligação On
- Oi, Tia.
- Anna Querida? Conseguiu realizar sua missão?
- Não. Não consegui termina-la.
- Oras, pensei que você tivesse dito que a faria ontem. Ou eu estou errada?
- A Senhora não está errada. Ouve um... Digamos que um "equivoco".
- "Equivoco?" - repete ela do outro lado da ligação.
- A Senhora disse que eu deveria matar a Proprietária da Fazenda Certo? Como era mesmo o nome da Mulher... - faço uma voz de quem tivesse esquecido de algo e estava tentando lembrar. - Ah! Sra. Oh, não é?
- Eu te conheço Anna. Aonde você está querendo chegar? - pergunta a mais velha, desconfiada.
- A lugar nenhum, Tia. O que eu quero saber é: A Senhora sabia que aquela fazenda era um Orfanato? Se Sim, então porque me mandou matar um bando de pirralhos? A Senhora sabe muito bem que não mato Crianças.
Do outro lado, escuto ela fazer um "hãn!!??", como se estivesse surpresa.
- A... Aquilo era um Orfanato? - pergunta, com o mesmo tom de surpresa. - Sério, eu não sabia disso Querida.
Ela não me convenceu.
- Ah, é mesmo? - pergunto com ironia. - Não é querendo ser rude nem nada do tipo Tia, mas a Senhora devia ter procurado saber mais a fundo quando se dá uma missão a um de seus "subordinados".
- Veja como fala comigo, Garota. É normal erramos uma vez ou outra, afinal somos humanos e não seres perfeitos.
Reviro os olhos.
- Então não sabia mesmo sobre isso? - pergunto, querendo transparecer que estou acreditando nela.
- Não, eu não sabia.
- Então não vai se importar se eu ficar e investigar essa situação na qual estamos, não é mesmo?
- Oras, você não vai voltar para o Brasil? Não era você que queria voltar o mais rápido possível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Vincenzo - [Em Andamento...]
FanfictionNessa Fanfic, você irá conhecer a História de Anna Cassano filha de Vincenzo, um coreano que faz parte da Máfia Italiana. Anna não acredita no amor por causa do suposto abandono de seu pai e por causa da traição de seu falecido ex-namorado. Será qu...