Oi gente! Olha só quem resolveu dar as caras por aqui 🤡
Bom, eu voltei! Passei o ano todo estudando e aproveitando o meu último ano de escola.
Sim! Eu finalmente terminei o terceirão!!! 🥳
Dia 20 de Dezembro, estarei bem linda na minha formatura hehe. 😎🎓E foi exatamente por causa disso e por causa do ENEM que eu dei uma sumida. Eu não sei se vocês sabem, mas eu estudo (estudava rsrs) em escola integral, ou seja, o dia todo. No final de semana, só tinha tempo pra estudar para as provas externas e da uma ajudinha nas tarefas domésticas.
Mas, agora, estou oficialmente desempregada e sem nada para fazer, ou seja: mais tempo para atualizar a história 🤠🤌
Vou dar um final para fanfic "A Filha de Vincenzo" sim, viu! Essa história, me conquistou desdo momento em que comecei a escrever o prólogo.
Confeso, que me perdi na história e esqueci de muita coisa. 🤡
E é exatamente, o que vim falar aqui nesse comunicado.
Vou voltar a escrever a fic, mas primeiro:
➥ Vou reler ela inteira, e lembrar certas coisas.
➥ A medida em que eu for relendo, vou revisar e corrigir alguns erros que eu for encontrando.Aos os leitores antigos, nãos se preocupem. Eu não vou mudar nenhum detalhe da história nos capítulos anteriores.
➥ Depois, irei dar continuidade e um final para ela.
Todos os capítulos que forem sendo revisados, iram receber um emoji de "verificação".
Exemplo: X - Capítulo Exemplo 🔰
(Vai ser esse o selo de verificação que eu vou usar tá? 🤓)
Estou com planos, de começar uma história autoral também. Com personagens que eu mesma vou criar.
Esse projeto, terá início logo após o término dessa fanfic. E para quem ficou curioso, darei mais detalhes no futuro, quando todas as minhas ideias estiverem nos trilhos.
Enfimmmm, é isso!
Peço desculpas pela demora de voltar a escrever a história gente... Sei que é muito angustiante, começar uma história e não saber o final dela. Vou recompensar vocês o máximo que eu conseguir!É isso! Um beijo da Lauriiette e logo logo, teremos atualizações 😉❤
P.S:. Apreciem a foto do nosso lindo Ji Chang-Wook, vulgo, Tae-ho 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Vincenzo - [Em Andamento...]
FanfictionNessa Fanfic, você irá conhecer a História de Anna Cassano filha de Vincenzo, um coreano que faz parte da Máfia Italiana. Anna não acredita no amor por causa do suposto abandono de seu pai e por causa da traição de seu falecido ex-namorado. Será qu...