26 - O Tribunal 🔰

225 18 13
                                    

•------☆------•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------☆------•

Boa Leitura!!!

#----------#----------#

Anna Off

[Dia do Julgamento da Sra. Oh]

Narradora On

Poucos dias já tinham se passado, desde que Ismael, o primo que Anna mais odiava, tinha aparecido em sua casa relatando o que sua mãe Safira e seu irmão Pedro, realmente planejavam fazer. Tudo isso, não foi surpresa nenhuma para Anna e seu pai, Vincenzo, já que ambos já desconfiavam de Safira.

Além de todos os outros que já estavam a ajudando até agora, ela também contava com a ajuda de quem menos esperava: do seu tão odiado primo, Ismael. Por mais que a mesma não quisesse admitir, ela reconhecia que seu primo seria de total ajuda.

Desde que veio à Coreia, Anna tinha mudado bastante. As pessoas que agora se encontravam ao seu redor, a fez repensar sobre o que realmente era importante para ela. A mesma, estava disposta a receber a ajuda daqueles que a amavam e que ela agora, começara a amar.

Hoje, Cha-young acompanhava a Sra. Oh até o Tribunal; a mais velha tinha sido acusada de ser cumplice da nossa amada mafiosa Anna. Tae-ho, já tinha perdido o seu emprego por causa do envolvimento com a mais nova.

O plano já tinha sido formado.

O que faltava agora, era apenas colocá-lo em pratica.

Na sala do Julgamento, todos já se encontravam a espera do Juiz. O promotor, que cuidava do caso de acusação, também já se encontrava no recinto. Ele aparentava ser bem arrogante, e pela sua expressão facial, estava disposto a ganhar aquela batalha totalmente injusta. Cha-young se perguntava se ele sabia que tudo aquilo era uma tremenda injustiça ou se tinha sido contratado pelo Sr. Lee, o porta voz do Sr. Han.

Ao conversarem com Ismael, todos tiraram uma única conclusão. Esse tal de Sr. Han, era ninguém mais ninguém menos que o próprio Pedro, que usava um nome falso como disfarce aqui na Coreia.

Depois de uns 10 minutos de espera, o Juiz entra.

- Todos de pé! - uma voz se manifesta no recito e todos obedecem a voz. Assim que o Juiz se senta sem sua cadeira, todos os presentes fazem o mesmo.

- Bom - começa o Juiz - Hoje, vamos dar inicio ao julgamento da Réu Oh Gam-ri, acusada de ser cúmplice da Criminosa Anna Cassano, integrante da Máfia Brasileira.

Para falar a verdade, Cha-Young não tinha provas nenhuma que podiam inocentar a Sr. Oh, o que tornava resolver aquele problema, um pouco difícil.

O Juiz da a oportunidade para que o Promotor começasse as acusações e assim, ele o faz, listando cada ponto que aparentava ser crucial para incriminar a pobre senhora Oh.

A Filha de Vincenzo - [Em Andamento...]Onde histórias criam vida. Descubra agora