•------☆------•
Boa Leitura!!!
#----------#----------— Wow, Seu apartamento é... incrível Annita! — fala Charlotte.
Incrível né?! Nem parece que o chuveiro me faz de palhaça, a sala tem um acabamento surreal e tem estrelinhas no teto, a pomba fica batendo na janela do meu quarto... Uau, meu apartamento é realmente incrível!
— Hã... Obrigada?
— Iae? Onde posso deixar minhas coisas?
— Você pode deixar lá no meu quarto mesmo. — falo, apontando na direção do meu quarto.
— Beleza! — diz ela, indo até o meu quarto, deixar suas malas.
— Obrigado Anna. — Diz Tae-ho.
Me viro, ficando de frente para ele.
— "Obrigado" pelo que?
— Por oferecer sua casa a minha irmã...
— Ah, não precisa agradecer. Eu só... tenho uma pergunta...
Ele inclina a cabeça um pouco para o lado e cruza os braços, esperando que eu faça a pergunta.
— Não que eu queira me intrometer, mas porque ela não ficou na sua casa? Afinal, vocês são irmãos não é?!
— Bem... — Ele começa — Minha irmã nunca gostou de ficar na minha casa. Ela dizia que estava invadindo a minha privacidade, e sempre optava pra ficar em um hotel. Claro, eu sempre discordei, mas ela sempre insistia e eu acabava cedendo.
É. Charlotte é do tipo que realmente se preocupa e se importa com a sua família. Lembro que quando trabalhamos juntas, ela falava de como seu irmão mais velho era incrível mesmo as vezes pegando no pé dela e de como a sua mãe era amável e carinhosa com ela. Só não falava muito do seu pai.
— Entendo.
— Estão falando de mim é? — ela aparece perto da gente.
— Sim, de como você é chata e insuportavelmente insuportável. — fala Tae-ho.
— Fala aqui com a minha mão fala — Ela vira o rosto e estende a palma da mão pro irmão.
O mesmo revira os olhos rindo.
— Então... — Começo — eu preciso falar com você, Charlotte.
— Pra você, é Charlo, Annita!
— Charlo. Nós precisamos da sua ajuda.
Tae-ho me olha curioso. Eu não tinha consultado a opinião dele.
— Precisamos? — pergunta ele.
Charlotte olha pro irmão e depois para mim, curiosa.
— Quando você fala "nós", se refere a você e meu irmão, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Vincenzo - [Em Andamento...]
FanfictionNessa Fanfic, você irá conhecer a História de Anna Cassano filha de Vincenzo, um coreano que faz parte da Máfia Italiana. Anna não acredita no amor por causa do suposto abandono de seu pai e por causa da traição de seu falecido ex-namorado. Será qu...