"O medo, é a forma mais fácil
de fazer o homem falar."- Anna Cassano.
•------☆------•
•------☆------•
Boa Leitura!!
#----------#----------#Anna On
Eu e o Sr. Cassano, começamos a correr em busca da saída do Orfanato. A cada janela em que passávamos, era um tiro. Corremos o mais rápido que conseguíamos.
Nesse alvoroço, chega um momento em que paramos para respirar. Foi assim que notei, que o braço dele, estava ferido. Pelo que eu vejo, foi um tiro de raspão. Ele deve ter se ferido ao sair daquela sala.
- Você está bem? - pergunto ao mais velho.
Ele vira seu olhar pra mim, e depois para a ferida.
- Estou, não se preocupe comigo. - dando de ombros.
- E quem disse que estou preocupada com você, Sr. Cassano?
- Se você perguntou se estou bem, é porque está, não?!
- Vai sonhando.
- Anna, Anna, Anna... Sempre durona. - diz, virando o rosto.
Reviro os olhos, o ignorando.
- Vamos agora.
Saco minha arma novamente e logo ele faz o mesmo. Começamos a correr de novo, até que chegamos ao lado de fora. Rodamos os arbusto e nos escondemos por detrás deles, ficando agachados.
- O Atirador, deve está ali - digo, apontando para o matagal que fica de frente à janela da sala onde estávamos antes, que agora estava destruída. - Vamos pegá-los de surpresa?
- Vamos. Vá pela direita. Eu, vou pela esquerda Okay?!
- Okay.
E assim nos separamos, indo cada um para o lado combinado. Fizemos uma curva enorme, até que finalmente, ficamos atrás do atirador. Sim, era apenas um.
Estávamos mais ou menos a 2 metros de distância do individuo. O Sr.Cassano faz um sinal, demonstrando para encurralá-lo. Afirmo com a cabeça, pegando a adaga que estava em minha bota. A mesma que eu tinha usado antes contra Tae-ho.
O Atirador não tinha notado a nossa presença ainda. Vou me aproximando aos pouco e devagar, tentando ao máximo não fazer barulho. Quando eu estava bem perto dele, saco a adaga e pressiono contra a garganta dele. O homem fica imóvel.
- Largue a arma e levante-se devagar. - Ordeno.
Ele não me obedece, apenas fica parado. Não consigo ver a cara dele, só percebo que a sua respiração está insanamente descontrolada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Vincenzo - [Em Andamento...]
FanfictionNessa Fanfic, você irá conhecer a História de Anna Cassano filha de Vincenzo, um coreano que faz parte da Máfia Italiana. Anna não acredita no amor por causa do suposto abandono de seu pai e por causa da traição de seu falecido ex-namorado. Será qu...