28 - Charlotte e Ismael 🔰

60 5 6
                                    

•------☆------•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•------☆------•

Boa Leitura!!!

#----------#----------#

Anna Off

Charlotte On

Enquanto Anna resolvia as coisas do tribunal com os outros, eu e Ismael fomos na frente, até o alojamento em que ele estava ficando aqui na Coreia.

Eu imaginava ser um hotel cinco estrelas ou algo do tipo, mas me enganei quando cheguei no local.

- Muito humilde, para o seu gosto - comento, enquanto andava pelos corredores com ele.

- Hã? - ele me olha, sem entender.

- Imaginei que estivesse em um lugar chique e caro.

Ele rir e tira os olhos de mim, continuando o seu caminho.

- Apesar de ser quem eu sou, gosto de economizar dinheiro.

- Até parece... - digo, com um tom de ironia.

Ele para de andar, e eu bato com força em suas costas.

- Ei! Porque você...

Ele põe o dedo indicador em meus lábios fazendo um "Shiiiu...", o que me pega um pouco desprevinida.

- Invadiram o meu quarto - ele me diz baixinho, olhando para uma porta que estava semi aberta - se prepara.

No mesmo instante, saco uma faca que estava na bainha das minhas costas. Ele faz sinal para que avancemos, com cuidado e cautela.

Ismael vai até a porta, e começa a abri-la de vagar e com cuidado. Vou andando atrás dele, protegendo sua retaguarda.

Quando finalmente entramos, fecho a porta atrás de nós. Sou surpreendida mais uma vez, quando me viro e vejo um homem, bem parecido com Ismael, que suponho ser seu irmão, sentado em uma cadeira bem no meio da sala, com quatro homens enormes por sinal, ao seu lado. Dois de cada lado.

- Iae Pedro. Veio me fazer uma visita parceiro? - pergunta Ismael, em seu belo e antigo tom irônico de sempre - vejo que trouxe amigos - ele observa, sorrindo com aquele sorriso de deboche que tem - ao que devo a honra da sua presença aqui nesse fim de mundo, vossa alteza?

- Nem em situações como essa, você sabe ficar... como posso dizer... "Chocado"? Com "Medo"? - diz o seu irmão, no mesmo tom com que Ismael falara a poucos segundos.

Ismael olha de um lado para o outro, se fazendo de bobo.

- Porque eu teria medo do meu próprio irmão?

- Não se faça de idiota Ismael - diz Pedro, que muda sua expressão da água para o vinho - Sabe muito bem o motivo da minha visita. Onde está a papelada que roubou?

A Filha de Vincenzo - [Em Andamento...]Onde histórias criam vida. Descubra agora