•------☆------•
Boa leitura!!!
#----------#----------#Anna On
Quando chegamos na enorme mansão do Presidente Han, um mordomo vestido de terno branco e gravata borboleta preta, vem até nossa Mercedes Benz, abrir a porta para que pudéssemos descer. Primeiro, ele abre a porta da frente onde eu estava depois, abre a porta de trás para que a Sra. Oh. Um manobrista vai até Tae-ho, pegar as chaves do carro para estacionar.
Com um sorriso no rosto, Tae-ho vem até mim e me estende o braço, na qual eu o pego, fazendo jus ao nosso papel de marido e mulher. A Sra. Oh, caminhava a frente e nós apenas seguimos a sua sombra.
- Onde conseguiu a Mercedes? - pergunto ao pé do ouvido de Tae-ho.
- É Segredo - ele sussurra de volta em meu ouvido, fazendo os pelos da minha pele arrepiarem.
Tento me recompor, depois dessa.
Flashback do Tae-ho On (Narradora On)
- Qual é mano?! Eu nunca te pedi nada! - Tae-ho insistia.
- Nem pensar! Vai que você estrague minha Mercedes? Pode esquecer!
Tae-ho estava preste a desistir de suas investidas de conseguir a Mercedes de seu amigo. Mas ele nunca desiste tão fácil de seus objetivos, e teve uma brilhante ideia.
- Se você me emprestar a sua Mercedes por uma noite, eu te arranjo um encontro as cegas com a Cho-hee, o que acha?
Seu amigo arregala os olhos esperançosos e fica pensativo por um tempo, cogitando a ideia.
- Negocio fechado? - pergunta Tae-ho, estendo a mão para selar o acordo.
Seu amigo põe as mãos no bolso, pegando as chaves do luxuoso carro e entregando ao seu compaça, logo em seguida apertando sua mão.
- Fechado! Vou cobrar o encontro viu?!
- Confia meu chapa! Ainda hoje, eu quebro esse galho - afirma Tae-ho, pondo as chaves no bolso e dando uma piscadela cumplice para o amigo.
Flashback Off (Narradora Off)
A Sra. Oh entrega um convite para um garoto que estava ao lado da enorme porta da mansão. Ele aparentava ter uns 19 anos.
- Boa noite meu Jovem - cumprimenta, entregando o convite ao mais novo - Meu filho, e sua esposa - fala ela, se referindo a mim e ao Tae-ho - Eles estão me acompanhando.
- Boa noite, Sra... - ele da uma conferida no convite e na lista de convidados em seu Tablet - Oh, sim? Sejam Bem-vindos.
Ela da um sorriso gentil para o garoto.
- Obrigada Querido - agradece, indo em direção a porta que logo é aberta por mais outros dois mordomos.
Quando eu e Tae-ho passamos pelo rapaz e pelos outros dois, que fazem uma reverencia, fazemos outra com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Vincenzo - [Em Andamento...]
FanfictionNessa Fanfic, você irá conhecer a História de Anna Cassano filha de Vincenzo, um coreano que faz parte da Máfia Italiana. Anna não acredita no amor por causa do suposto abandono de seu pai e por causa da traição de seu falecido ex-namorado. Será qu...